25.3 C
Rio Branco
27 janeiro 2022 9:58 pm

Dino Acre é ‘capturado’ pelo Corpo de Bombeiros em Tarauacá e vídeo viraliza

POR MARIA FERNANDA ARIVAL, PARA CONTILNET

Última atualização em 10/01/2022 16:45

Há 5 dias, um vídeo publicado na página do Corpo de Bombeiros do Acre no Instagram fez sucesso com os internautas e o motivo é o Dino Acre, que aparece sendo ‘capturado’ pelo carro dos Bombeiros, na cidade de Tarauacá, no interior do Estado. O vídeo conta com mais de 15 mil visualizações e diversos comentários dos seguidores.

O vídeo curto mostra Moisés Santos, fantasiado de Dinossauro, sendo levado pela viatura nas ruas de Tarauacá enquanto a população se diverte com a situação. Segundo Moisés, ele estava na cidade a trabalho e decidiu colocar a fantasia para ver a reação das pessoas, quando os bombeiros o chamaram para tirar foto e surgiu a ideia da brincadeira.

Dino Acre visitando Tarauacá, município do interior do Acre. Foto: Arquivo Pessoal

Moisés trabalha com o Dino Acre há quase 4 anos e conta que a ideia surgiu depois de ouvir diversas vezes que no Acre havia dinossauros. “Quando a gente viaja para outros estados, sempre escutamos que no Acre tem dinossauro e por isso aderi a ideia, comprei a fantasia na internet e fiz a primeira aparição dele em um supermercado. O Dino repercutiu muito e desde então tenho levado ele para eventos e outras cidades”, conta. 

 

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.