Simone chora após saber diagnóstico brutal da irmã, Simaria, e fim da dupla é anunciado: “Orando”

Em 2015 a dupla sertaneja Simone e Simaria apareceram no cenário do sertanejo nacional, e a parceria quase chegou ao fim depois de três anos. Além disso, na mesma época Simaria recebeu o diagnóstico de uma doença.

O fato disse é que em 2018, Simaria  passou por momentos bem delicados ao ser diagnosticada com tuberculose e acabou tendo que ficar longe dos palcos no mesmo período.

Já a cantora Simone, na época, teve que assumir os shows da dupla. Sendo assim, vale destacar que Simone, que chora ao descobrir doença de Simaria, sofreu muito com toda a situação e com a pressão. Desse modo, durante uma entrevista ao Fantástico, a sertaneja se emocionou.

“Achei que meu psicológico ia parar. Eu continuei a fazer o trabalho sem ela, e, todas as vezes que eu olhava e não via ela, destruía meu coração. Eu perguntava para Deus, ‘quando ela volta pra mim?’, ‘quando ela vai voltar para perto de mim?”, disse ela.

Além disso, depois de cumprir toda a agenda de shows sozinha em 2018, a cantora resolveu parar e houve muitos rumores nas redes sociais sobre o fim da dupla. E Simaria conseguiu se recuperar e retornou aos compromissos ao lado da irmã.

Simone e Simaria (Foto: Reprodução)
Simone e Simaria (Foto: Reprodução)

“Eu pensei, se eu não parar, vai dar ruim para mim. Eu prefiro ficar em casa e esperar a vontade de Deus e orando pela vida dela para que ela volte para perto de mim”, assim, disse Simone.

Simone fala sobre os boatos do fim da dupla com Simaria

Ainda sobre o fim da dupla sertaneja, muitos internautas envolveram o marido de Simone, o Kaká. Porém, a famosa fez desmentiu a história durante a entrevista para o Fantástico.

“Isso é mentira, o Kaká não é brigado com a Simaria. Isso inventaram, não procede. Graças ao meu bom Deus todo mundo se dá super bem. A gente respeita o espaço da Simaria, ela respeita o meu… A gente super se entende”, dessa forma, esclareceu ela.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost