26 de abril de 2024

Simone desmorona com diagnóstico de Simaria e término da dupla é exposto publicamente: “Orando pela vida dela”

Simone e Simaria são uma cantoras de maior sucesso no Brasil hoje em dia. Elas apareceram no cenário nacional em 2015. Porém poucos conhecem que a parceria quase acabou 3 anos depois.

Ocorre que em 2018, Simaria descobriu uma séria tuberculose e precisou se afastar dos palcos certamente. Simone por outro lado, teve que pegar toda a agenda da banda.

Na ocasião, a artista sofreu muito com tudo isso e até foi aos prantos em um papo com o Fantástico. “Achei que meu psicológico ia parar. Eu continuei a fazer o trabalho sem ela, e, todas às vezes que eu olhava e não via ela, destruía meu coração. Eu perguntava pra Deus, quando ela volta pra mim, pra perto de mim”, disse a beldade.

Ainda sobre Simone e Simaria

Depois cumprir a agenda sozinha, a famosa escolheu parar e o término da dupla foi muito dito pela mídia e pelos admiradores. Todavia, Simaria melhorou e retornou a acompanhar a beldade nos palcos até agora. “Eu pensei, se eu não parar, vai dar ruim pra mim. Eu prefiro ficar em casa e esperar a vontade de Deus e orando pela vida dela pra que ela volte pra perto de mim”, disse Simone.

Como exposto antes, na ocasião, anunciaram o fim da dupla ao povo através da imprensa. E até Kaká Diniz, esposo da cantora, viram como provável razão da rixa entre as duas.   “Isso é mentira, o Kaká não é brigado com a Simaria. Isso inventaram, não procede. Graças ao meu bom Deus todo mundo se dá super bem”, comentou ela.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost