18.7 C
Rio Branco
19 maio 2022 12:50 am

Não é filha? Caçula de Gugu Liberato faz teste de DNA e espanta web

POR DIÁRIO PRIME

Última atualização em 19/04/2022 21:42

A filha de Gugu Liberato, sofia de 18 anos, pegou todo mundo de surpresa nesta semana ao fazer um teste de DNA recentemente. Para quem não sabe, a jovem tem uma irmã gêmea e um irmão mais velho João Augusto, de 20 anos. Confira aqui no Diário Prime.

Vale lembrar que os filhos de Gugu Liberato passaram momentos difíceis após a partida do pai em 2019. Além de sofrerem a dor da perda, as crianças ainda tiveram que lidar com divergências da família em relação à herança deixada pelo apresentador. Desse modo, João Augusto estava do lado da avó e da tia paterna, já as meninas preferiram apoiar a mãe na ação judicial.

No entanto, o que causou rebuliço foi Sofia aparecer em seus storys do Instagram e contar que realizou um teste de DNA. “O teste genético é feito para reunir as características do seu DNA e vendo como que elas influenciam, como o seu DNA influencia a sua dieta, exercícios, hábitos e como que seu corpo funciona”, contou.

Teste de DNA da filha de Gugu Liberato não tem relação com parentesco

A filha de Gugu Liberato contou que o teste também serve para apontar doenças e o seu desenvolvimento. Ela afirmou também que o exame constatou que ela não metaboliza muito bem a cafeína e por isso vai precisar reduzir o consumo de café. Por fim ela revelou que os resultados apresentador vão  auxiliá-la a ter uma alimentação adequada.

É PERMITIDA SUA REPRODUÇÃO PARCIAL COM O SITE CONTILNETNOTICIAS.COM.BR SENDO LINKADO E CITADO.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Receba nossas notícias em seu email

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 5.908 outros assinantes

Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.