24 C
Rio Branco
27 maio 2022 8:19 pm

Horóscopo do dia: confira o que os astros revelam para este domingo (1º/5)

POR CORREIO BRAZILIENSE

Última atualização em 01/05/2022 08:19

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

Os mistérios trazem coisas agradáveis e desagradáveis também, mas todos, sem exceção, revelam o quanto a vida, essa entidade íntima e desconhecida ao mesmo tempo, se interessa pelo nosso desenvolvimento. Em frente.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

O melhor da vida ainda está para ser descoberto, mas, enquanto isso, você pode usufruir de tudo que já descobriu, do valor das amizades e do quanto essas se encontram disponíveis para o que der e vier. Muita coisa.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

Tudo pode estar às mil maravilhas, porém, se a alma não se alegra com nada do que acontece, tudo vai por água abaixo. A alegria é uma condição necessária para desfrutar dos acontecimentos que a vida apresenta.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Ampliar a percepção traz como resultado muita leveza, porque enquanto sua alma continua presa aos mesmos pontos de vista de sempre, dá voltas sobre o mesmo lugar, como cachorro que tenta morder o próprio rabo.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

As boas coisas da vida estão vindo embrulhadas com aparência de problemas, e é justamente por isso que sua alma precisa resgatar o espírito de aventura, desconsiderando os riscos e percebendo os objetivos posteriores.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Apesar da ponta de inveja que surge sorrateira quando algo bom acontece a outrem, sua alma faria bem em superar o mais rapidamente possível essa condição, e celebrar o sucesso alheio como se fosse o próprio.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

Humildade é bom e tem cabimento, porque diante da complexidade do panorama atual, se você não lançar mão dessa virtude, acabará enfiando os pés pelas mãos, se precipitando na direção de soluções que seriam fantasiosas.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

Quando a alma compartilha a alegria, tudo é muito melhor assim, se tornando desnecessário lançar mão de experiências sofisticadas para obter prazer, já que com mínimos gestos compartilhados, tudo é maravilhoso.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

Arrumar o espaço, jogar fora as coisas desnecessárias, doar o que você deixou de usar; todas essas atividades, aparentemente sem grande importância, adquirem grande relevância ao serem praticadas com o coração.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Agora, que sua alma comprova que as profecias sinistras não se cumprem e que, ao contrário, tudo parece entrar nos eixos, se sugere uma mudança de comportamento substancial, a de você parar de ter prazer no pessimismo.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

Muitas coisas valiosas são desvalorizadas pela banalização, por se tornarem tão habituais que a alma deixa de lhes prestar a devida reverência. Procure pousar um novo olhar em tudo que anda acontecendo agora.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

Enxergar a beleza é algo que requer preparação, porque se você permanece com a alma entediada, a beleza pode estar radiante e gloriosa na sua frente, e você não a perceber. Mantenha sua mente preparada para a beleza.

É PERMITIDA SUA REPRODUÇÃO PARCIAL COM O SITE CONTILNETNOTICIAS.COM.BR SENDO LINKADO E CITADO.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Receba nossas notícias em seu email

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 5.958 outros assinantes

Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.