21.3 C
Rio Branco
30 junho 2022 8:44 am

Policia Civil elucida fratricídio e prende autor do crime em Rio Branco; veja

POR ASCOM

Última atualização em 19/05/2022 15:45

Na manhã desta quinta-feira (19) a Policia Civil prendeu F. de L. R. de 43 anos, em uma residência localizada no bairro João Eduardo em cumprimento de mandado de prisão preventiva.

O crime ocorreu em 4 de abril desse ano e teve como vítima Edvaldo de Souza Rufino, 41 anos, morto a pauladas e facadas, na rua Verona, Conjunto Novo Horizonte, bairro Floresta Sul, em Rio Branco, capital do Acre.

O trabalho investigativo dos agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoas (DHPP) identificou o autor do crime sendo F. de L. R. de 43 anos que é o próprio irmão da vítima, desta feita, caracterizando crime tipificado no código penal como fratricídio que é a morte de um irmão por outro irmão.

Ainda de acordo com a investigação, a motivação do crime se deu em decorrência de desentendimento entre os irmãos, o que ocorreu pela manhã do mesmo dia do crime, a vítima recebeu atendimento médico e ao retornar para casa foi novamente ameaçado de morte. Já no inicio da noite do mesmo dia outro desentendimento entre as partes levou o agressor a desferir vários golpes de madeira e facas.

O preso foi conduzido a delegacia para procedimento praxe e em seguida colocado à disposição da justiça.

É PERMITIDA SUA REPRODUÇÃO PARCIAL COM O SITE CONTILNETNOTICIAS.COM.BR SENDO LINKADO E CITADO.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Receba nossas notícias em seu email

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 6.095 outros assinantes

Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.