23.3 C
Rio Branco
24 maio 2022 12:28 am

RBFC: Chicão segue como treinador diante do Mundão/RR

O clube desde a estreia do nacional é comandado pelo auxiliar técnico Francisco de Assis, o Chicão

POR MANOEL FAÇANHA, NA MARCA DA CAL

Última atualização em 04/05/2022 08:48

Com sete pontos ganhos e na terceira posição na tabela de classificação do grupo 1 do Campeonato Brasileiro da Série D, o Rio Branco-AC segue no mercado na busca da contratação de um substituto para o técnico Marcelo Brás. O clube desde a estreia do nacional é comandado pelo auxiliar técnico Francisco de Assis, o Chicão.

Nesta terça-feira (3), o presidente Valdemar Neto comentou a reportagem do ge que está com negociações avançadas com o técnico Bruno Monteiro, de 30 anos. O profissional tem passagem pelo Humaitá e nesta temporada comandou o Força e Luz-RN e Luziânia-DF, mas agora está num projeto à frente do Guarani de Sobral-CE.

O Rio Branco-AC volta a jogar pelo Campeonato Brasileiro da Série D no próximo sábado (7), contra o São Raimundo-RR, pela quarta rodada. A partida será disputada no estádio Canarinho, em Boa Vista (RR), às 18h (de Brasília). O técnico interino Chicão segue no comando estrelado até segunda ordem.

Resultado

Nesta terça-feira (3), o duelo entre Trem-AP e Amazonas-AM foi finalizado com vitória dos manauaras por 2 a 0. O confronto, que era válido pela terceira rodada do grupo 1, foi interrompido na segunda-feira (2) por conta de uma queda de energia na região do estádio Zerão, em Macapá-AP.

Árbitro

O confronto entre São Raimundo-RR e Rio Branco-AC terá o árbitro candango Marcello Rudá Neve no apito. Os roraimenses Márcio Duarte dos Santos e Alex Sandro Quadros Thomé são os assistentes.

É PERMITIDA SUA REPRODUÇÃO PARCIAL COM O SITE CONTILNETNOTICIAS.COM.BR SENDO LINKADO E CITADO.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Receba nossas notícias em seu email

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 5.939 outros assinantes

Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.