30 de abril de 2024

Mayweather e McGregor podem lutar novamente em revanche bilionária

Após protagonizarem um dos eventos esportivos mais rentáveis do planeta, em 26 de agosto de 2017, Floyd Mayweather e Conor McGregor estão em negociações para voltarem a se enfrentar em uma luta de boxe. No primeiro duelo, vitória por nocaute técnico para o boxeador norte-americano. A informação é do site Fight Hype.

De acordo com a publicação, o norte-americano, que se aposentou após o confronto contra o ex-campeão de MMA, pede um cachê de nove dígitos para subir ao ringue novamente. Nas redes sociais, o irlandês compartilhou uma foto da primeira luta com a legenda: “Eu aceito”.

“Mayweather x McGregor I” gerou a absurda receita de 1 bilhão de dólares (cerca de R$ 5,24 bilhões na cotação atual) somente em ingressos.

Com a vitória no 10° round por nocaute técnico, “The Money” se aposentou do boxe invicto, com um cartel impressionante de 50 vitórias e nenhuma derrota. Já “The Notorious”, que chegou a acumular os cinturões peso-pena e peso-leve do UFC, tem 22 vitórias e 6 derrotas na carreira. Em 2021, o irlandês perdeu duas vezes para Dustin Poirier por nocaute (segundo round) e nocaute técnico (primeiro round).

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost