Na vĂ©spera do jogo contra o Flamengo, os jogadores do AtlĂ©tico-MG foram recebidos com cobrança de uma organizada na entrada da Cidade do Galo. O time alvinegro enfrenta o rival carioca, neste domingo, Ă s 16h (de BrasĂlia), no MineirĂŁo, pela 13ÂȘ rodada do Campeonato Brasileiro.
O AtlĂ©tico vem de quatro jogos sem vitĂłria na competição. Os resultados e o desempenho do time deixaram o tĂ©cnico Antonio “El Turco” Mohamed pressionado no cargo. O treinador argentino foi abordado pelo grupo na entrada do CT atleticano e ouviu as cobranças.
“Tem que ganhar de qualquer jeito”, disse um dos integrantes do grupo. “Vamos ganhar amanhĂŁ”, respondeu o treinador atleticano. “Ă trombar nos caras lĂĄ, para eles acordar”, falou um dos participantes na abordagem.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2022/v/V/qQWRlwTB6kF06x7DaTRw/hul-atletico-mg-organizada.jpg)
Hulk Ă© abordado por integrantes de organizada do AtlĂ©tico-MG â Foto: Reprodução Internet
Outros jogadores como o atacante Hulk e o zagueiro Nathan Silva também ouviram os pedidos da organizada, que cobrou a reação da equipe.
“Hulk, amanhĂŁ tem que atropelar. Se nĂŁo for na tĂ©cnica, tem que ser na raça”
Nas Ășltima seis partidas disputadas, sendo cinco pelo Brasileiro e uma pela Libertadores, o AtlĂ©tico sĂł venceu o AvaĂ, empatando trĂȘs jogos e perdendo os outros dois.
Leia mais em GE, clique AQUI!Â

