29.3 C
Rio Branco
17 agosto 2022 8:04 pm

Campeonato Acreano Feminino começa em agosto; confira

Reunião nesta quarta-feira, na sede da Federação de Futebol, definiu detalhes da competição. Primeira rodada tem jogos definidos. Atual campeão, Rio Branco-AC estreia contra Sena Madureir

POR GE

Última atualização em 28/07/2022 10:30

Campeonato Acreano de Futebol Feminino já tem data para começar e todos os detalhes fechados para a disputa do título, após reunião entre representantes da entidade e dos clubes interessados em participar da competição, na tarde desta quarta-feira (27), na sede da Federação de Futebol do Acre (FFAC).

O estadual terá oito clubes na briga. O pontapé inicial será no dia 15 de agosto com dois jogos no estádio Florestão. O Departamento de Competições da FFAC divulgou as partidas e horários da primeira rodada além do regulamento (confira mais abaixo). A novidade é a ausência do Atlético-AC, tricampeão entre 2017 e 2019, pela segunda temporada consecutiva.

O atual campeão, Rio Branco-AC, estreia contra o Sena Madureira, no dia 15, às 18h. Quem conquistar o título vai representar o futebol acreano no Campeonato Brasileiro Feminino A3 em 2023.

Grupos e 1ª rodada

 

Grupos e 1ª rodada do Acreano Feminino 2022 — Foto: Divulgação/FFAC
Grupos e 1ª rodada do Acreano Feminino 2022 — Foto: Divulgação/FFAC

Regulamento

Regulamento Acreano Feminino 2022 — Foto: Divulgação/FFAC
Regulamento Acreano Feminino 2022 — Foto: Divulgação/FFAC

É PERMITIDA SUA REPRODUÇÃO PARCIAL COM O SITE CONTILNETNOTICIAS.COM.BR SENDO LINKADO E CITADO.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.