32.3 C
Rio Branco
9 agosto 2022 11:17 am
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

VÍDEO: em colisão com carro, passageira de moto é arremessada por cima de carro e sai andando

Acidente ocorreu no mesmo cruzamento em que há quatro dias um idoso morreu ao ser atropelado por um ônibus

POR G1

Após quatro dias de um acidente com morte, avenidas Marechal Deodoro, em Campo Grande, voltou a ser cenário de uma colisão de trânsito, nesta segunda-feira (25). Uma motocicleta chocou-se com a lateral de um carro e a passageira da moto chegou a ser arremessada por cima do automóvel. Veja o vídeo acima.

CLIQUE AQUI para ver o vídeo.

Nas imagens é possível ver o carro aguardando na avenida Constantino para cruzar a avenida Marechal Deodoro. Contudo, no momento em que ele vai realizar a manobra ocorre a colisão com uma motocicleta que trafegava na Avenida Marechal Deodoro.

A pessoa que conduzia a moto cai ao solo e a garupa voa sobre o teto do veículo, escorregando pelo para-brisa. O carro envolvido na batida estaciona metros à frente. A garupa não precisou de atendimento médico.

Já a motociclista foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para a Santa Casa da capital. Conforme o boletim médico, a mulher deu entrada com queixa de dor no ombro, pulso e seio esquerdo. “Paciente internada no pronto atendimento, consciente, orientada, e realizando exames de imagens para avaliação do quadro”, completa o boletim.

A Polícia Militar de Trânsito compareceu ao local do acidente para as medidas cabíveis.

Mortes

Homem morreu ao colidir a cabeça com pilar de madeira.  — Foto: Lorena Segala/TV Morena
Homem morreu ao colidir a cabeça com pilar de madeira. — Foto: Lorena Segala/TV Morena

No dia 4 de julho, um motociclista, de 43 anos, morreu após colidir com uma outra moto na avenida Marechal Deodoro. Enquanto pilotava, o motoqueiro tentou mudar de faixa e foi atingido por outro motociclista, conforme informações da Polícia Civil.

Informações apuradas no local do acidente apontam que o motociclista pilotava pela faixa destinada ao transporte coletivo e quando tentou mudar de via, foi atingido por outra moto. Com a força do impacto, o homem foi arremessado e bateu o corpo em um pilar de madeira de um comércio.

A vítima chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU), mas não resistiu. O outro motociclista, de 26 anos, foi socorrido em estado de choque e com fortes dores musculares.

Já na quinta-feira (21), um idoso não identificado, morreu após ser atropelado por um ônibus no momento em que tentava atravessar a avenida Marechal Deodoro. Veja vídeo acima.

No vídeo gravado por uma câmera de segurança é possível ver o exato momento em que o homem bate na traseira do ônibus.

O transporte tinha acabado de sair da avenida Brilhante, onde seguia pela faixa destinada aos coletivos, quando houve a colisão com o ciclista ao acessar a Marechal Deodoro, logo após uma curva.

A vítima chegou a ser socorrida no local pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Jardim Leblon, mas não resistiu aos ferimentos causados pelo impacto da colisão e morreu após 40 minutos de tentativas de reanimá-lo.

Os artigos são de responsabilidade exclusiva dos autores. É permitida sua reprodução, total ou parcial desde que seja citada a fonte.