Vai transar no avião nas férias? 4 posições sexuais para testar

Quem nunca fantasiou em fazer sexo no avião que atire a primeira pedra. Até mesmo famosos, como Pedro Scooby e Cintia Dicker, Chris Brown, Zoe Saldana e o casal John Legend e Chrissy Teigen, já admitiram ter transado nas alturas.

O fetiche do Mile High Club (“Clube das Alturas”, em tradução livre), termo americano para pessoas que gostam de transar em viagens aéreas – é mais comum do que se imagina. Fantasias que envolvem locais em que o casal pode ser pego geralmente estão ligados à adrenalina e ao perigo envolvidos.

“Além do sexo em si, a adrenalina do perigo de ser visto move muito mais o casal. Muitos pares optam por realizar essa fantasia por conta da cumplicidade para aumentar o envolvimento afetivo e sexual. A maioria das pessoas que topa realizar essa fantasia tem a adrenalina de, talvez, ser visto”, explica a sexóloga Jéssica Siqueira.

Contudo, vale lembrar: fazer sexo em público é crime e se enquadra no artigo 233 do Código Penal como ato obsceno em lugar público, A pena pode ser de multa ou detenção de três meses a um ano.

Porém, se você não abre mão de realizar o fetiche mas vai optar pela maior privacidade do banheiro do avião, algumas posições podem deixar a transa mais confortável.

Confira as posições clique AQUI!

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost