27 de abril de 2024

Glória Maria deixa 2 filhas adolescentes: “Minhas vidas. Meus amores”

Glória Maria, que morreu na manhã desta quinta-feira (2/1), aos 73 anos, deixa duas filhas adolescentes. A jornalista era mãe de Maria, de 15 anos, e Laura, de 14. As meninas foram adotadas pela jornalista em 2009, após uma temporada na Bahia.

Durante um trabalho voluntário em um orfanato de Salvador, a carioca se encantou com Maria. Após conhecê-la, se apaixonou por Laura, sem saber que as duas eram irmãs biológicas. Foi então que decidiu adotar a dupla.

O processo de adoção durou 11 meses, e levou a jornalista a se mudar de estado para estar mais perto das meninas enquanto a documentação era analisada.

“Eu nunca quis ser mãe. O trabalho me preenchia, minha vida era perfeita. Elas surgiram por acaso. Eu nunca tinha pensado em ter filhos até que vi as duas pela primeira vez e tive certeza que elas eram minhas filhas. Isso é uma coisa que não sei explicar”, afirmou Glória em entrevista ao programa Encontro.

Em um de seus últimos posts feitos no Instagram, Glória celebrou a ida das filhas ao Rock in Rio.

“Minhas vidas. Meus amores. Primeira vez numa programação tipo Rock In Rio sem mim. Foram com a minha comadre Veronica e a madrinha Júlia. Se divertiram, mas se Deus quiser no próximo evento vamos estar juntas. Por enquanto preciso me cuidar. Mas tenho Fé e logo estarei de volta brilhando”, escreveu na legenda.

Veja o post:

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost