27 de abril de 2024

Glória Maria tomava 80 vitaminas por dia para cuidar da saúde

Glória Maria, que faleceu nesta quinta-feira (2/2), gostava e muito de cuidar de sua saúde. Ela tinha rituais próprios de beleza e um deles foi revelado em entrevista ao apresentador Jô Soares. A jornalista tomava 80 pílulas de vitaminas por dia e um “chá milagroso” da Tailândia.

“De manhã, eu tomo umas 35 de uma vez. À tarde, umas 20. À noite, outras 20. Vitamina A dizem que é bom para pele e unha. E para as articulações. A vitamina C para reforçar o sistema imunológico. Tomo o abecedário inteiro. Vitamina A, B, C, D, E, F. Às vezes eu encho um pratinho ou um pires com elas e viro a Mulher Maravilha”, disse Gloria em entrevista a Jô Soares, na Globo.

A grande jornalista ainda contou que tomava um chá que ajuda a prevenir as rugas, o chá da Tailândia: “Na verdade, ele é feito com ninho de passarinho. Eu mesma preparo e tomo quente ou frio. Quando percebi que os asiáticos não tinham rugas, comecei a tomar também”.

Luta contra o câncer

No início de janeiro deste ano, a jornalista passou por uma internação, que já estava prevista dentro do tratamento. Ela foi diagnosticada com câncer no pulmão em 2019, e tratou a doença com sucesso. Depois disso, recebeu o diagnóstico de uma metástase no cérebro, quando ela teve de fazer cirurgia para retirada do tumor, que também foi realizada com êxito.

No ano passado, Glória apresentou mais metástases no cérebro e foi submetida a novos tratamentos. Segundo a TV Globo, estes tratamentos pararam de fazer efeito nos últimos dias.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost