27 de abril de 2024

Narcisa vira alvo de críticas por roupa extravagante em velório de Glória Maria

A despedida da eterna Glória Maria, que morreu nesta última quinta-feira (2), ocorreu nesta manhã de sexta-feira (3) no Crematório e Cemitério da Penitência, na região portuária do Rio de Janeiro. Uma das melhores amigas da jornalista, Narcisa Tamborindeguy, marcou presença na cerimônia e surpreendeu diversas pessoas pela roupa escolhida. Nas redes sociais, a socialite se tornou alvo de críticas e foi dada como insensível.

Narcisa Tamborindeguy optou por uma roupa na cor roxa, mais confortável e estampada, com um tênis nada tradicional. Na ocasião, a famosa concedeu uma entrevista para o UOL e falou sobre o momento delicado. “Amo a Glória. Vou amar para sempre. Uma mulher incrível, a pioneira no jornalismo, a melhor do jornalismo no mundo, a melhor amiga, maravilhosa. Mãe da Laura e da Maria. Minha amiga de todas as viagens, todas as horas e todos os momentos. Sempre pra cima, uma gloriosa mulher no meu coração. Eu te amo, Glória Maria”, disse.

Nas redes sociais, internautas repercutiram a roupa escolhida: “Narcisa homenageando o dia que glória fumou aquele cachimbo da paz, essa vibe”, debochou um usuário. “Como alguém pode demonstrar felicidade no rosto neste momento?”, criticou um segundo. “Se alguém for no meu velório com uma roupa igual da Narcisa, eu juro que levanto do caixão”, disse uma terceira. No entanto, houve quem defendesse a atitude da socialite.

Se vocês forem no insta da Glória Maria, verão que a penúltima coisa que ela postou foi um vídeo da Narcisa (bem desse jeitinho dela). Parem de encher o saco”, defendeu um internauta. “Narcisa perfeita, nem sempre luto precisa ser tristeza! Às vezes honrar o amigo é vestir alegria e festejar os momentos vividos juntos”, pontuou um segundo. “O povo julgando a Narcisa. As pessoas tem que parar de pensar que todo mundo sofre da mesma forma, todo mundo enfrenta o luto de uma forma diferente fora que Glória e Narcisa eram muito amigas”, afirmou um terceiro.

Adeus a uma referência

Glória Maria, diagnosticada com câncer de pulmão em 2019, estava internada na Copa Star, na zona sul do Rio de Janeiro. O corpo deixou o hospital ontem, por volta de 12h25, sob aplausos de quem passava pelo local. Uma equipe de seguranças da Globo chegou ao local por volta das 8h e uma vistoria foi feita. O portal UOL apurou que o pedido da família é para manter a maior discrição possível das pessoas que forem à cerimônia.

A Globo adotou um protocolo de discrição na cobertura da morte de Glória Maria e orientou seus jornalistas sobre o assunto. Em nota, a emissora reforçou que a cerimônia de despedida da jornalista estava restrita para amigos íntimos e familiares. Maria e Laura, filhas da jornalista compareceram ao velório, além delas, Marina Ruy Barbosa, Bruno Astuto, Kleber Toledo, Camila Queiroz, Maju Coutinho, Poliana Abritta, Luiza Brunet e outros diversos famosos marcaram presença.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost