Policial teria atirado em duas pessoas na última noite de Expoacre

Houve muita correria e gritos de centenas de pessoas, informa um funcionário do ContilNet que estava no local

O casal Rita e Wesley Santos da Silva, 20 anos, foi ferido a tiros na madrugada desta segunda-feira (7) dentro do Parque de Exposições Wildy Viana, em Rio Branco.

Segundo informações da polícia, o policial penal e ex-diretor do presídio de Senador Guiomard, Raimundo Nonato Veloso da Silva Neto, 38 anos, supostamente assediou várias mulheres no interior de um barzinho dentro do Parque de Exposições. Ao tentar passar a mão em Rita, a mulher acabou revidando e não permitiu ser tocada pelo policial penal, empurrando o agente de segurança pública.

Em seguida, Wesley, que é namorado de Rita, e outros homens também empurraram o acusado. Ao sair do local, o policial ameaçou o casal e disse que os esperaria do lado de fora do barzinho.

Os tiros aconteceram quando o casal estava saindo de um bar dentro do Parque de Exposições e Raimundo Nonato sacou uma arma de fogo e atirou várias vezes contra o homem e a mulher. Rita foi ferida com um tiro na perna e Wesley foi ferido com um tiro no abdômen.

Um funcionário do ContilNet, que estava na Expoacre, enviou fotos e vídeos onde o homem e a mulher já aparecem sendo atendidos por uma equipe do Samu. Ele disse que houve muita correria e gritos das centenas de pessoas que ainda estavam no local.

Após ouvirem os tiros, policiais militares que estavam no Parque de Exposições foram até o local e, ao verem a correria, encontraram as duas vítimas feridas. O policial penal teve a arma apreendida e foi preso em flagrante, sendo encaminhado à Delegacia de Flagrantes (Defla), onde deve responder por tentativa de homicídio.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e enviou duas ambulâncias, uma avançada e uma básica, para prestar os primeiros atendimentos às vítimas. Wesley foi socorrido em estado grave com um tiro no abdômen, enquanto Rita estava em estado estável com um tiro na perna. Ambos foram encaminhados ao pronto-socorro de Rio Branco.

Agentes de Polícia Civil da Equipe de Pronto Emprego (EPE) colheram as primeiras informações, e o caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Atenção: Imagens de fotos e vídeos do ContilNet Notícias. Proibido a reprodução sem citar a fonte.

As marcas dos tiros ficaram nas ruas da grande feira/Foto: ContilNet/Proibido a reprodução da imagem sem citar a fonte

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost