O casal Rita e Wesley Santos da Silva, 20 anos, foi ferido a tiros na madrugada desta segunda-feira (7) dentro do Parque de ExposiçÔes Wildy Viana, em Rio Branco.
Segundo informaçÔes da polĂcia, o policial penal e ex-diretor do presĂdio de Senador Guiomard, Raimundo Nonato Veloso da Silva Neto, 38 anos, supostamente assediou vĂĄrias mulheres no interior de um barzinho dentro do Parque de ExposiçÔes. Ao tentar passar a mĂŁo em Rita, a mulher acabou revidando e nĂŁo permitiu ser tocada pelo policial penal, empurrando o agente de segurança pĂșblica.
Em seguida, Wesley, que é namorado de Rita, e outros homens também empurraram o acusado. Ao sair do local, o policial ameaçou o casal e disse que os esperaria do lado de fora do barzinho.
Os tiros aconteceram quando o casal estava saindo de um bar dentro do Parque de ExposiçÔes e Raimundo Nonato sacou uma arma de fogo e atirou vårias vezes contra o homem e a mulher. Rita foi ferida com um tiro na perna e Wesley foi ferido com um tiro no abdÎmen.
[videopress fVpkoyw7]
Um funcionĂĄrio do ContilNet, que estava na Expoacre, enviou fotos e vĂdeos onde o homem e a mulher jĂĄ aparecem sendo atendidos por uma equipe do Samu. Ele disse que houve muita correria e gritos das centenas de pessoas que ainda estavam no local.
ApĂłs ouvirem os tiros, policiais militares que estavam no Parque de ExposiçÔes foram atĂ© o local e, ao verem a correria, encontraram as duas vĂtimas feridas. O policial penal teve a arma apreendida e foi preso em flagrante, sendo encaminhado Ă Delegacia de Flagrantes (Defla), onde deve responder por tentativa de homicĂdio.
O Serviço de Atendimento MĂłvel de UrgĂȘncia (Samu) foi acionado e enviou duas ambulĂąncias, uma avançada e uma bĂĄsica, para prestar os primeiros atendimentos Ă s vĂtimas. Wesley foi socorrido em estado grave com um tiro no abdĂŽmen, enquanto Rita estava em estado estĂĄvel com um tiro na perna. Ambos foram encaminhados ao pronto-socorro de Rio Branco.
Agentes de PolĂcia Civil da Equipe de Pronto Emprego (EPE) colheram as primeiras informaçÔes, e o caso serĂĄ investigado pela Delegacia de HomicĂdios e Proteção Ă Pessoa (DHPP).
Atenção: Imagens de fotos e vĂdeos do ContilNet NotĂcias. Proibido a reprodução sem citar a fonte.

As marcas dos tiros ficaram nas ruas da grande feira/Foto: ContilNet/Proibido a reprodução da imagem sem citar a fonte


