17 de junho de 2024

Quem é o herdeiro de indianos que casou com a filha de Carolina Ferraz

Valentina Cohen e Samraan Husain trocaram alianças em uma cerimônia intimista para 20 pessoas na praia de Malibu, na Califórnia, no dia 11

Foto colorida de Valentina Cohen e Samraan Husain - Metrópoles

Divulgação

Valentina Cohen, filha de Carolina Ferraz, se casou com o empresário americano e herdeiro de indianos, Samraan Husain. A união aconteceu no último dia 11, em uma celebração intimista para 20 pessoas na praia de Malibu, na Califórnia.

As fotos do casamento, publicadas pela atriz, acendeu a curiosidade do público em saber quem é Samraan Husain.

O empresário, apesar de ter nascido nos EUA, é filho de um indiano com uma taiwanesa e viveu boa parte do tempo na República Democrática do Congo, onde funcionam os negócios da família.

Valentina e Samraan estão juntos há sete anos e ficaram noivos em outubro do ano passado. Em setembro, a filha de Ferraz publicou fotos ao lado do rapaz e se declarou: “7 anos, 2 meses e 18 dias, um filho de quatro patas, cinco continentes, muito amor e memórias. É só o começo. Mal posso esperar para casar contigo”, escreveu.

A notícia do casamento foi dada por Carolina Ferraz. “Minha filha linda se casou há alguns dias e não consigo traduzir minhas emoções em palavras… Muitas alegrias aos noivos nessa nova etapa da vida, meu coração será sempre seu e da sua nova família que se inicia”, disse ela ao postar registros do almoço à beira-mar.

Valentina Cohen é filha de Carolina Ferraz com o italiano Mario Cohen. Eles ficaram juntos de 1987 a 1998. A atriz também é mãe de Isabel, de 8, do relacionamento com o médico Marcelo Marins, com quem ela ficou de 2012 a 2018.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost