Quem merece ser a Musa do Intermed da Fronteira? Vote agora!

Três representantes de cada uma das faculdades participantes competirão pelo cobiçado título de beleza do evento

Nos dias 20, 21 e 22 deste mês, a cidade de Epitaciolândia será o palco do aguardado Torneio Intermed, um torneio de futsal organizado com entusiasmo pelos estudantes do curso de medicina. Batizado de “Intermed da Fronteira,” o evento esportivo promete reunir equipes representando três universidades da região: Universidade Amazônica Pando, Universidade Domingo Sávio e Universidade Privada Cosmos.

Porém, não é apenas o esporte que está atraindo a atenção dos espectadores e entusiastas do torneio. A abertura do evento será marcada por um concurso que tem cativado muitos olhares curiosos: a escolha da Musa do Intermed da Fronteira. Três representantes de cada uma das faculdades participantes competirão pelo cobiçado título de beleza do evento.

Melissa Moreira, Rhávilla Revanne e Leonayra Luana

Leia mais: Conheça as estudantes e musas do Intermed da Fronteira: evento acontece nesta sexta no Alto Acre

A vencedora deste concurso receberá um prêmio incrível, que inclui uma parceria mensal com a hamburgueria Top Burguer, bem como tratamentos estéticos que em breve serão revelados. As candidatas não apenas trazem beleza, mas também o espírito e a representação de suas instituições acadêmicas.

A votação oficial abre nesta quarta-feira (18) aqui no ContilNet e é aberta a todos. Você pode votar quantas vezes quiser, mostrando seu apoio à candidata de sua preferência. O resultado desse emocionante concurso será divulgado na sexta-feira, 20 de outubro, durante a cerimônia de abertura do torneio Intermed da Fronteira. O evento será transmitido ao vivo pelo link.

Quem merece ser a Musa do Intermed da Fronteira? Vote agora!

VOTAÇÃO ENCERADA 

 

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost