21 de junho de 2024

Sob efeito de álcool, motorista faz zigue-zague em avenida e acaba preso

Nessas circunstâncias, o valor da multa previsto em lei é de 2.934,90 reais

Mais um caso de embriaguez ao volante foi registrado no último final de semana na cidade de Sena Madureira pela Polícia Militar. Segundo consta, um morador foi preso em flagrante e conduzido para a Unidade de Segurança Pública.

De acordo com o tenente Jairo Pontes, do 8º BPM, o motorista trafegava fazendo zigue-zague pela Avenida Guanabara quando foi interceptado por uma das guarnições. “Nesse caso, se enquadra no crime de conduzir veículo automotor com a capacidade psicomotora alterada em razão de consumo de álcool ou outra substância psicoativa. Ele dirigia o carro em zigue-zague, gerando perigo concreto de vida aos usuários da via. Ao ser abordado, apresentava vários sinais indicativos de embriaguez”, confirmou.

Nessas circunstâncias, o valor da multa previsto em lei é de 2.934,90 reais. Além disso, por ter sido preso em flagrante, o motorista ainda terá que pagar uma fiança cujo valor é estipulado pelo delegado. Se não tiver como pagar a fiança é transferido para o presídio.

Cabe ressaltar que esse é o segundo caso de prisão por embriaguez ao volante registrado em menos de uma semana em Sena Madureira.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost