27 de abril de 2024

Último dia de ingressos do primeiro lote do show de Marília Tavares no Acre; compre já!

Um dos momentos mais aguardados da programação é o show da talentosa cantora Marília Tavares

No próximo dia 5 de novembro, a partir das 15h, o Acre se prepara para receber um dos eventos mais esperados do ano: o Sunset Novo Estilo. Com uma programação repleta de atrações, esse evento tem sido um dos assuntos mais comentados na região.

Um dos momentos mais aguardados da programação é o show da talentosa cantora Marília Tavares. Com um repertório diversificado e repleto de seus sucessos, a artista promete encantar o público presente. Marília Tavares, natural de Roraima, conquistou um lugar especial no coração dos amantes da música brasileira, graças à sua voz marcante e autenticidade musical. Sua carreira decolou após uma notável participação no programa “The Voice Kids”, e desde então, ela tem colecionado sucessos e uma base de fãs em constante crescimento.

Marília faz seu primeiro show no Acre. Reprodução

Os ingressos para o show de Marília Tavares estão com virada de lote prevista para este domingo, dia 20, portanto, é a oportunidade perfeita para garantir seu lugar nesse evento memorável. Eles podem ser adquiridos na Casa da Sogra, Óticas Novo Estilo e Vila Beer Conveniência, ou pelo link disponibilizado: https://www.bilheteriadigital.com/sunset-novo-estilo-2023

A organização do Sunset Novo Estilo está a cargo da Marca Eventos, o que promete uma produção de alta qualidade e uma experiência inesquecível para todos os presentes. Para mais informações e detalhes sobre o evento, você pode entrar em contato através do número (68) 99950-0190. Prepare-se para um dia de música e diversão, e não perca a oportunidade de vivenciar o talento de Marília Tavares no Acre.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost