19 de junho de 2024

Veja o antes e depois das cirurgias faciais de Rico Melquíades

O influencer realizou diversas cirurgias na face nas últimas semanas e mostrou o resultado no último domingo (29/10)

Rico Melquíades mostra o rosto após diversas cirurgias estéticas - Metrópoles

Reprodução/Instagram

Rico Melquíades mostrou o seu novo rosto nesse domingo (29/10), durante o Domingo Espetacular, da Record TV. O influencer fez diversas cirurgias em sua face e apresentou o resultado na televisão. Ele desabafou, nos últimos dias, sobre ser chamado de feio e de ter ficado viciado em remédios para dormir.

“Finalmente veio aí! Depois de passar anos sendo chamada de feia na internet, me rendi às cirurgias plásticas na face e mostro agora o resultado para vocês! Agradeço a Deus, a Dra. Mariana Felinto e a vocês por me apoiarem”, legendou o influencer, que publicou o antes e o depois nas redes sociais.

Foto colorida de Rico Melquíades - Metrópoles

Reprodução/Instagram

Rico Melquíades surpreendeu seus fãs ao revelar que fez diversas cirurgias plásticas porque “não aguentava mais ser chamado de feio” nas redes sociais. Nesta quarta-feira (25/10), o campeão de A Fazenda 13 aproveitou o Instagram para desabafar após críticas sobre sua recuperação.

“Deixa eu desabafar aqui, que é isso que corta o meu coração e me deixa muito triste. Saíram nas páginas de fofoca, as fotos que eu postei, durante a minha cirurgia. Eu não sei se vocês sabem, mas, quando você faz uma cirurgia plástica, tem um processo. Eu fiquei com minha cara inchada, eu estava com pontos, estava tomando muitos remédios, eu estava roxo”, declarou.

Na sequência, ele disse que foi alvo de muitos comentários maldosos na web. “O resultado não é esse que vocês estão vendo nas páginas de fofoca. Inclusive, as páginas de fofoca, eles escreveram que foi um pós-cirúrgico, eu estou falando para as pessoas que estão deixando comentários maldoso”, disse.

O influencer relatou que tirou as fotos para comparar o seu rosto durante a recuperação. “Eu fui fazendo fotos para ver como estava a evolução. Confesso para vocês que eu fiquei muito assustado, que eu entrei no estado de depressão por conta de vocês aí do outro lado, comentando que eu estava feio, que a cirurgia não deu certo, que eu estava horroroso”, lamentou.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost