21 de fevereiro de 2024

Lucas Souza se defende após ser acusado de dopar a ex-mulher

A equipe do peão emitiu um comunicado, através de seus advogados, repudiando os julgamentos sobre o assunto

Foto colorida de Lucas Souza - Metrópoles

Reprodução

Após Kally Fonseca afirmar que sabia o segredo de Lucas Souza com relação a Jojo Todynho e contar para Cezar Black em A Fazenda 15 e haters começarem criar teorias conspiratórias do que seria, já que a produção do realiy show não mostrou a peoa falando o que seria, a equipe do influenciador emitiu um comunicado sobre o assunto, repudiando os pré-julgamentos.

“A equipe de Lucas Souza expressa profunda indignação diante das repugnantes acusações circulando nas redes sociais, especialmente no Twitter. Desmentimos categoricamente qualquer insinuação de que Lucas teria dopado sua ex-esposa, considerando essas alegações infundadas e absurdas”, dizia a nota.

E seguiram alertando que a atitude pode ter consequências na Justiça: “[Ele] é comprometido com o respeito, inclusão e dignidade, repudiando qualquer forma de discriminação. Pedimos a todos que verifiquem a veracidade das informações antes de compartilhá-las ou de realizar comentários injustos. Alertamos para a gravidade das calúnia, não apenas prejudiciais, mas também ilegais, configurando crime. A propósito, informamos que as medidas judiciais cabíveis já estão sendo tomadas contra todos os propagadores dessa fake news”.

Nota de Lucas Souza

Nota de Lucas Souza * Nota de Lucas Souza

A equipe de Lucas Souza finalizou que as especulações pode atrapalhar Lucas Souza e que não agregam em nada na dinâmica da disputa da atração da Record TV. “Portanto, instamos a responsabilidade ao abordar informações e condenamos veementemente estratégias tão sórdidas no contexto do jogo”, concluíram.

A coluna lembra que Jojo Todynho falou sobre a convivência com o ex-militar publicamente, ressaltando recentemente que “só ela sabe o que passou no relacionamento”. Os dois estavam vivendo um imbróglio na Justiça, mas o rapaz desistiu de enfrentar a apresentadora e retirou as ações que havia impetrado.

 

PUBLICIDADE