19 de junho de 2024

‘O tapa no Oscar salvou meu casamento’, diz Jada, esposa do ator Will Smith

Will reagiu após o comediante Chris Rock ter feito uma piada envolvendo a perda de cabelo de sua esposa, causada por uma doença autoimune

Jada Pinkett Smith, esposa do ator Will Smith, disse que o tapa que o marido deu no comediante Chris Rock durante a cerimônia do Oscar de 2022 “salvou” seu casamento. A declaração foi durante entrevista à revista You, publicada neste domingo.

— Quase nem fui ao Oscar naquele ano, mas estou feliz por ter comparecido. Eu chamo isso (o tapa) de ‘bofetada sagrada’ agora porque muitas coisas positivas vieram depois dele — disse.

Durante a 94ª edição do Oscar, em março do ano passado, Will Smith subiu no palco e deu um tapa no rosto de Rock, que anunciava os indicados para Melhor Documentário.

Lionel Hahn/Getty Images

Isso porque, momentos antes, o comediante fez uma piada sobre a cabeça raspada de Jada, comparando-a à personagem da atriz Demi Moore G.I. Jane no filme “Até o limite da honra”, de 1997. A esposa de Will, porém, sofre de alopecia, doença autoimune que provoca queda de cabelo.

— Jada, eu te amo. GI Jane 2, mal posso esperar para ver, certo? — brincou Rock na cerimônia. Logo depois, Will Smith gritou: — Deixe o nome da minha mulher fora da p**** da sua boca —, subiu ao palco e deu o tapa no rosto do comediante.

O momento fez com que o ator fosse banido dos eventos da Academia por 10 anos, mas agora é celebrado como algo positivo por Jada pelo impacto que teve na relação dos dois.

— Aquele momento da m***** batendo no ventilador é quando você vê onde você realmente está. Depois de todos esses anos tentando descobrir se eu sairia do lado de Will, foi preciso aquele tapa para eu ver que eu nunca o abandonarei. Quem sabe onde estaria nosso relacionamento se isso não tivesse acontecido? — contou na entrevista.

Recentemente, o casal compartilhou, inclusive, que estava separado há seis anos na época do Oscar de 2022.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost