20 de abril de 2024

Brasil vence Equador e garante vaga na segunda fase do Pré-Olímpico

A vitória por 2 x 1 garantiu o Brasil na segunda fase do torneio que vale vaga nos Jogos Olímpicos de Paris, em julho deste ano

Imagem colorida de Endrick durante partida contra o Equador pelo pré-olímpico- Metrópoles

Joilson Marconne/CBF

Rumo a Paris! A garotada do Brasil garantiu mais uma vitória no Pré-Olímpico e confirmou a sua vaga na segunda fase do torneio nesta segunda-feira (29/1). Com gols de Marlon Gomes e Gabriel Pirani, o Brasil venceu o Equador por 2 x 1 e está ainda mais perto de carimbar o seu passaporte para as Olimpíadas de Paris.

Os comandados de Ramon Menezes voltam a campo nesta quinta-feira (1/2), às 20h, pela quarta rodada da fase de grupos. A partida contra a Venezuela será a última da primeira etapa do torneio.

Os gols da Seleção Brasileira saíram apenas no segundo tempo, após uma primeira etapa pouco movimentada. Apesar das dificuldades nos primeiros 45 minutos de jogo, os garotos do Brasil fizeram o seu melhor jogo na competição até aqui e garantiram o resultado de virada.

O Equador abriu o placar aos 13 minutos do segundo tempo, com gol de Patrick Mercado. Mesmo saindo atrás, a garotada brasileira reagiu rapidamente e empatou a partida aos 19 minutos, com tento marcado por Marlon Gomes após assistência impressionante de Endrick.

A Seleção garantiu a vitória e a liderança do Grupo A do torneio aos 29 minutos, nos pés de Gabriel Pirani, meia do DC United. Com 100% de aproveitamento no Pré-Olímpico, o Brasil vai para a última rodada da fase de grupos já garantido na próxima etapa da competição.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost