Homem é assassinado com quase 10 tiros no dia do seu aniversário e na frente de casa

O caso chocou os moradores do quarteirão onde a vítima residia

O Samu foi acionado/Foto: ContilNet

O crime ocorreu por volta das 11h40 da manhã desta segunda-feira (15), na rua Guanabara, no bairro Belo Jardim I, no segundo distrito de Rio Branco (AC).

Segundo informações da esposa da vítima, que mora em um quarteirão onde o homicídio aconteceu, no momento dos disparos ela estava no quarto do apartamento, quando um homem não identificado chegou, chamou por seu marido e, logo em seguida, efetuou vários disparos de arma de fogo. Ao escutar os estampidos, a mulher saiu desesperada do quarto e encontrou o esposo identificado como Albert Ney do Nascimento Souza, de 44 anos, atingido por pelo menos oito tiros nas costas. Após a ação, o atirador fugiu do local tomando rumo ignorado.

O corpo da vítima foi levado para o IML/Foto: ContilNet

Populares saíram de suas residências e encontraram a mulher transtornada. A partir disso, ligaram para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), e a viatura de suporte avançado (01) foi ao local, porém os paramédicos só puderam atestar o óbito de Ney.

Militares do segundo batalhão chegaram rapidamente ao local e obtiveram a informação de que o atirador estaria em uma bicicleta. As guarnições realizaram buscas pelo local na tentativa de prender o acusado, porém, nenhum suspeito foi localizado.

Agentes da polícia estiveram no local/Foto: ContilNet

A esposa de Ney informou que ele estaria completando aniversário nesta segunda, que ambos são da igreja e que seu marido não tinha envolvimento com nenhuma facçao criminosa.

Policiais Civis da Equipe de Ponto Emprego (EPE) estiveram no local, conversaram com testemunhas e, em seguida acionaram a equipe de peritos do Instituto Médico Legal (IML) de Rio Branco, onde todos os procedimentos periciais foram devidamente realizados e o corpo de Ney foi encaminhado para o IML, onde passará pela necropsia.

O caso será investigado pela Polícia Civil por meio da DHPP.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost