25 de maio de 2024

Presos por enterrar influencer em SP dizem que ele morreu durante sexo

Henrique Medeiros foi encontrado enterrado no quintal da casa de casal de amigos em que passou madrugada de Natal; eles teriam usado drogas

foto colorida do influencer Carlos Henrique Medeiros, encontrado morto em Itapecerica da Serra - Metrópoles

Reprodução/Redes Sociais

O casal suspeito de matar o youtuber Carlos Henrique Medeiros, de 26 anos, em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo, disse à polícia que o jovem morreu após passar mal enquanto fazia sexo com outra moça. Renan José, de 28 anos, e Caroline Mello, de 24, se entregaram nesse domingo (31/12), um dia após o corpo do influenciador ser encontrado no quintal da casa em que moravam.

Renan e Carlos Henrique eram amigos de infância e moravam a poucos metros. Eles passaram a madrugada do dia 25 juntos, após comemorarem o Natal em uma praça com amigos e familiares. Desde então, o youtuber estava desaparecido.

Segundo o delegado Luís Hellmeister, da Delegacia de Polícia de Itapecerica da Serra, os suspeitos disseram que Carlos Henrique usou drogas durante a madrugada e passou mal enquanto tinha relação sexual com a irmã de Caroline.

“Vamos pedir celeridade no laudo necroscópico. A versão do casal é essa. Que eles enterraram porque não sabiam o que fazer com o corpo. Ele teria tido uma overdose ao levar a irmã de Caroline para fazer sexo no banheiro. No momento em que ele estava tendo um orgasmo, teria passado mal e caído morto. É o que eles dizem”, afirmou o delegado ao Metrópoles.

“Se for isso, imagino que não tenham chamado o socorro em decorrência de drogas no local e do desespero. Se isso for confirmado no laudo, eles só vão responder por ocultação de cadáver, não por homicídio”, completou o delegado.

Morte do pai

Robson Casemiro, amigo de infância de Carlos Henrique, afirma que ele passou a ter sintomas de depressão após a morte de seu pai no início do ano e desenvolveu um vício em drogas. Desde então, o jovem não postou mais vídeos em seu canal no YouTube, com mais de 2 milhões de inscritos.

O amigo do influenciador afirma que, quando soube do sumiço dele, chegou a pensar que poderia estar na Cracolândia.

“Quando o pai dele morreu, ele mudou completamente. O brilho dele sumiu. Ele começou a usar droga, cocaína. Esse colega também fazia uso dessas coisas. Então pode ter sido isso. Uma hipótese é que os dois estavam usando droga, ele teve um surto psicótico e partiu para cima do Henrique. Outra é dinheiro”, diz Robson.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost