21 de abril de 2024

Torcida do Flamengo provoca Militão após affair de ex com Léo Pereira

Durante um jogo do time rubro-negro, neste domingo (21/01), torcedores cantaram uma música debochando do zagueiro do Real Madrid; assista

Montagem colorida de Éder Militão, Karoline Lima e Léo Pereira - Metrópoles

Reprodução/Instagram

A temporada do futebol de 2024 já começou e um jogo do Flamengo, neste domingo (21/01), repercutiu para além das quatro linhas do gramado. Isso porque a torcida rubro-negra decidiu dar uma alfinetada e provocar o jogador do Real Madrid, Éder Militão. O motivo? O affair entre o zagueiro Léo Pereira e a ex do atleta, Karoline Lima.

Durante a partida do Flamengo, foi possível ouvir gritos de: “Ô Militão, como é que é? O Léo Pereira tá pegando a sua mulher”.

O momento acabou viralizando nas redes sociais, rendendo uma série de comentários dos internautas. “Que povo sem noção, como se a Karol fosse um objeto”, disparou uma pessoa. “Ser Flamengo é muito bom (risos)”, disse outra. “Assim, ela não é mais mulher do Éder Militão e também não é objeto. E ela começou um novo relacionamento com o Léo Pereira, mas que é engraçado é (risos)”, completou uma terceira.

Karoline ganhou fama internacional com o relacionamento com Éder Militão, zagueiro do Real Madrid e da seleção brasileira. Eles são pais de Cecília, de um ano de idade. Já Leo terminou, no fim do ano passado, o casamento com a estudante de medicina Tainá Castro.

Karoline Lima e Léo Pereira

Recentemente, Karoline Lima usou as redes sociais para falar sobre o affair com o jogador Léo Pereira, do Flamengo. A modelo nunca foi clicada ao lado do zagueiro e abriu o jogo sobre a importância de manter a relação de forma discreta.

“Minha vida já é tão on, tudo muito exposto, que, às vezes, prefiro viver na minha, curtindo o momento. Quando eu sumo e estou realmente vivendo uma vida real, no puro suco da vida real, vocês reclamam. Quando eu sumir e ficar off, fiquem tranquilos. Estou muito bem, muito feliz. Quando estou feliz, vou viver”, declarou.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost