19 de abril de 2024

Após expor traição, Renata Heilborn curte Carnaval com ator

Renata Heilborn expôs que seu ex-marido, Marcelo Courrege, a traía com sua amiga e madrinha de casamento, Carol Barcellos

Reprodução

Ao que tudo indica, Renata Heilborn já fez a fila andar e estaria vivendo um suposto affair com o ator Leonardo Bittencourt, que interpretou Daniel Cravinhos no filme A Menina que Matou os Pais. A jornalista esportiva revelou, recentemente, a traição de seu ex-marido, Marcelo Courrege, com sua amiga e madrinha de casamento, Carol Barcellos.

Pelo Instagram, o ator publicou diversos registros do Carnaval em Boa Viagem, no Recife. A ex-funcionária da Globo aparece em boa parte deles. Em uma foto, em que os dois aparecem com outra amiga, Leonardo legendou: “Sim para tudo”. Ao respostar, Renata completou: “Mil vezes sim”, disse.

Foto colorida de Leonardo Bittencourt e Renata Heilborn - Metrópoles

Reprodução

Foto colorida de Leonardo Bittencourt e Renata Heilborn - Metrópoles

Reprodução

Foto colorida de Leonardo Bittencourt e Renata Heilborn - Metrópoles

Reprodução

Foto colorida de Leonardo Bittencourt e Renata Heilborn - Metrópoles

Reprodução

A interação nas redes, entretanto, não parou por aí. Já no Rio de Janeiro, ela publicou uma foto do rapaz em uma mesa de bar, em que aparecem também outros amigos. Por fim, ele publicou uma foto no Twitter e declarou seu apoio à Renata: “#TeamHeilborn”.

Entenda a confusão

Marcelo Courrege e Carol Barcellos tomaram conta das redes sociais nessa terça-feira (13/2) após assumirem o namoro com uma foto no Instagram, durante o desfile do Grupo Especial na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro. Até aí, só mais um casal, né? Não mesmo…

Para quem não entendeu nada da polêmica, e qual é a relação de Renata Heilborn com o mais novo casal. E pode se preparar, que essa fofoca já pode ser considerada a melhor do Carnaval 2024.

Após o anúncio do namoro de Marcelo e Carol, internautas lembraram que a repórter foi madrinha do casamento de Marcelo com Renata Heilborn, que também foi repórter da Globo entre 2014 e 2023.

Após receber uma série de críticas, Carol bloqueou os comentários de sua foto com o namorado, seguida por Marcelo. Antes disso, ela interagiu com seguidores e respondeu críticas sobre seu relacionamento com o jornalista.

Questionada sobre o motivo para demorar para confirmar o namoro, Carol escreveu: “Caminhos da vida”. “E confirmaram a fofoca que saiu meses atrás”, comentou outra fã, relembrando a matéria divulgada por Fábia Oliveira, do Metrópoles, há alguns meses.

“Amor. E não fofoca”, disparou Carol.

Renata se pronuncia

E Renata, é claro, não deixou barato e deu uma pausa nas festividades de Carnaval para se pronunciar sobre a confusão. Por meio de seus Stories do Instagram, ela alegou ter sido traída por Marcelo com Carol e que o jornalista teria ido morar com a amante logo após o divórcio.

“Fui casada durante 10 anos — no total foram 12 anos de relacionamento. Primeiro ponto: meu casamento não era aberto. Que isso fique muito claro. Segundo: descobri da pior forma possível que meu ex-marido tinha um caso com uma amiga minha — madrinha do meu casamento”, iniciou.

Além de apontar que vivia uma crise na relação com Marcelo, Renata disse: “Depois que eu descobri [a traição], numa manhã de sexta-feira, saí de casa, e ele foi morar na casa dela e viver sua ‘paixão’”.

“Eu demorei pra ficar bem, pra me refazer da decepção. De imediato, comecei a me culpar porque abri minha intimidade para uma pessoa que julgava minha amiga. A traição de um amigo abre um buraco muito mais profundo. Mas não era uma opção parar de viver. Eu não merecia isso”, desabafou.

A jornalista garantiu estar bem e considera “um livramento”: “Perdi o medo, o trauma ficou, e hoje eu só agradeço. Como todo mundo que esbarra comigo diz: ‘foi livramento’. Foi, sim. Daqueles enormes. E hoje eu só agradeço.”

Carol rebate

Carol Barcellos não concorda com a versão de Renata Heilborn sobre o relacionamento da jornalista com Marcelo Courrege. Segundo ela, a história está recheada de “mentiras”.

“A história não é essa […] Muitas mentiras, triste”, disse Carol ao colunista Leo Dias.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost