20 de abril de 2024

Bombeiros seguem com buscas por homem que desapareceu na mata enquanto caçava

Ainda não encontrada nenhuma pista sobre seu paradeiro

O Corpo de Bombeiros continua as buscas por Robercílio dos Santos Mota, de 28 anos, que está desaparecido desde o último sábado (17) após sair para caçar em uma área de mata na comunidade Cabreiro, às margens do Rio Branco, no município de Porto Walter.

Robercilio está desaparecido desde o último sábado/ Foto: Reprodução

Segundo informações, o homem teria saído para caçar por volta das 15h, com outros dois colegas, mas durante a caçada ele se perdeu e não conseguiu retornar à base onde estavam abrigados.

Os dois homens disseram ter disparado tiros de espingarda para chamar a atenção de Robercílio. Ele teria chegado a responder, mas devido a chuva forte que caía no momento, a comunicação ficou impossibilitada e desde então ele não foi mais visto.

Desde que souberam do seu desaparecimentos, familiares e moradores da comunidade iniciaram as buscas por Robercilio, no entanto, ainda não encontraram nenhuma pista sobre seu paradeiro.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, situações como essas são comuns na região, pois embora os envolvidos tenham experiência em áreas de mata, a imprevisibilidade do ambiente pode levar as pessoas a se desorientarem.

Este foi o primeiro chamado de desaparecimento atendido pelo Corpo de Bombeiros neste ano.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost