15 de fevereiro de 2024

Dani Calabresa é vista consolando ex-mulher de Adnet no Carnaval

Dani Calabresa e Patrícia Cardoso foram vistas se abraçando na Sapucaí. Dani também teria dito palavras de apoio à agora ex-mulher de Adnet

Reprodução

Dani Calabresa consolocou Patrícia Cardoso, agora ex-mulher de Marcelo Adnet, após o humorista ser clicado em clima de romance com uma mulher misteriosa, na saída da Marquês de Sapucaí, no último sábado (10/2). Após o caso ganhar repercussão na imprensa, Adnet se pronunciou afirmando que o casamento com Patrícia, com quem tem uma filha de 3 anos, terminou antes do Carnaval.

Calabresa, que também é ex-mulher de Adnet, e foi traída publicamente por ele, foi vista dando um abraço demorado em Patrícia e çhe dizendo palavras de apoio em um camarote da Marquês de Sapucaí.

No domingo (11/2), Dani Calabresa falou sobre o novo flagra de Adnet em conversa com Leo Dias. “A gente vai passando por coisas na vida que vão gatilhando de formas diferentes, e a gente vai vencendo alguns medos, mas tem coisas que pegam tão fundo que, tipo…. Juro por Deus, fazer piada com isso me dói. Não desejo para ele, para a família dele, para a mãe dele, a mulher dele, a filhinha dele”, iniciou Calabresa.

“Não queria que isso virasse uma nota. Quem assistir vai ver a íntegra, mas quando recortar vai virar: ‘Ela reage à traição’… Lamento porque ele é um cara genial, talentoso, e eu quero boas notícias das pessoas que eu conheço, sabia?”, explicou Calabresa.

“Ótima, SQN”
Apesar de, na versão de Adnet, o casamento com Patrícia ter chegado ao fim antes da suposta traição, a notícia de que o artista já estava em outra mexeu com a ex-companheira. “Tô ótima, galera, SQN [só que não]. Juntas somos mais”, escreveu Patrícia nas redes sociais. “Bora crescer essa rede de apoio”, completou.

Marcelo Adnet traindo esposa após carnaval na sapucaí - Metrópoles

Reprodução/ Leo Dias

PUBLICIDADE