19 de abril de 2024

Humaitá recebe o Sampaio Corrêa e precisa vencer para avançar

O Tourão precisa ganhar para avançar no torneio nacional

El Lobo será uma das opções ofensivas do Humaitá/Foto Manoel Façanha

Humaitá e Sampaio Corrêa, do Maranhão, disputam nesta quarta, 28, a partir das 19h30, no Florestão, mais um duelo da primeira fase da Copa do Brasil. O Tourão precisa ganhar para avançar no torneio nacional.

Mudanças no Humaitá

O técnico Kinho Brito confirmou o Humaitá com três mudanças em relação ao time do duelo contra o Trem pela Copa Verde. Matheus entra no gol na vaga de Felipe, lesionado. Jomar, recuperado de lesão volta, e Felipe Augusto será a referência no ataque.

“Nossa equipe trabalhou forte na última semana e vamos em busca da classificação. Teremos um jogo difícil, mas isso é natural na Copa do Brasil”, avaliou Kinho Brito.

Sampaio fez treinamento

O elenco do Sampaio Corrêa realizou um treino leve, no José de Melo, e o técnico Thiago Gomes somente observou a movimentação. Os bolivianos jogam pelo empate para conquistar a vaga.

“Sabemos das dificuldades do gramado e da qualidade do nosso adversário, mas estamos preparados”, afirmou o meia Pimentinha, um dos destaques do Sampaio.

No apito

Um trio do Mato Grosso do Sul vai dirigir Humaitá e Sampaio Corrêa. Paulo Henrique de Melo será o árbitro e os auxiliares vão ser Cícero Alessandro de Souza e Jackson Rodrigues.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost