27 de abril de 2024

Internado em estado grave, Anderson Leonardo apresenta melhora

Saiba detalhes do estado de saúde do vocalista do grupo Molejo, que enfrenta uma luta contra um câncer inguinal, na região da virilha

Após ser internado em estado grave por conta de complicações de um câncer inguinal, na região da virilha, nesta segunda-feira (25/3), Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, apresentou uma melhora. Segundo a assessora do cantor, Andréia Assis, ele está consciente e cantando.

“Agora à noite ele simplesmente está de volta e está cantando no quarto do hospital”, disse ao portal Leo Dias. Andréia também comentou sobre a família ter sido chamada no hospital nesta tarde, aumentando rumores de que o artista havia ido a óbito.

Assis explicou: “É porque toda vez que o Anderson é internado, a equipe oncológica chama a família para dizer: ‘O quadro dele é assim. O quadro dele requer esse tipo de cuidado e nós vamos manter ele aqui no hospital’, isso é de praxe”.

O incidente acontece cinco dias após Anderson ter tido alta da última hospitalização, que durou 20 dias. “Pedimos a todos fãs e amigos que continuem em orações pelo nosso cantor”, pediu a produção da banda numa nota publicada nas redes sociais.

Anderson Leonardo luta contra o tumor, que é raro, desde 2022.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost