24 de maio de 2024

Adesg x Atlético-AC: escalações prováveis, desfalques e arbitragem

Tudo que você precisa saber sobre o confronto desta sexta-feira, pela 6ª e última rodada do grupo A do Campeonato Acreano. A bola rola a partir das 16h, no estádio Florestão, em Rio Branco

Valendo a permanência direta na elite do Campeonato AcreanoAdesg Atlético-AC se enfrentam nesta sexta-feira (5), a partir das 16h, no estádio Florestão, em Rio Branco, pela sexta e última rodada do grupo A.

Estádio Florestão, Rio Branco (AC) — Foto: Manoel Façanha/Arquivo Pessoal

Estádio Florestão, Rio Branco (AC) — Foto: Manoel Façanha/Arquivo Pessoal

O Atlético-AC joga pelo empate para seguir na primeira divisão e o Leão de Senador Guiomard precisa vencer. O penúltimo colocado de cada grupo (A e B) no fim do primeiro turno vão disputar uma partida única para definir o terceiro clube rebaixado para Série B do estadual de 2025. Andirá, do grupo A, e Náuas, do grupo B, já estão rebaixados.

O Galo Carijó ocupa a quarta posição com quatro pontos. O Galo Carijó acumula três derrotas e uma vitória, e foi goleado pelo Vasco-AC por 4 a 0 na última rodada.

A Adesg é o quinto e penúltimo colocado com três pontos. O Leão de Senador Guiomard acumula três empates e uma derrota, e na última partida empatou por 1 a 1 com Rio Branco-AC.

Os dois times se enfrentaram pela última vez no estadual de 2022. A Adesg venceu por 3 a 0.

Transmissão

ge acompanha a partida em Tempo Real – lance a lance – a partir das 15h45. (Clique aqui para acessar).

 

Escalações prováveis — Foto: ge

Escalações prováveis — Foto: ge

Adesg – Técnico: Jarlandes Nunes

O técnico Jarlandes Nunes novamente não poderá contar com o volante Neto, que tem lesão muscular na coxa e está fora da partida. Patrick, Marquinhos e Majela são opções para a posição. O time fechou a preparação na manhã dessa quinta-feira (4), no estádio Nabor Júnior, o Naborzão, em Senador Guiomard, no interior do Acre.

Atlético-AC – Técnico: Jânio Fialho

O técnico Jânio Fialho vai contar com o retorno do atacante Emerson Tubarão, que cumpriu suspensão automática por causa do terceiro cartão amarelo na última rodada. O goleiro Evandrízio segue como desfalque. O jogador está fora do estado resolvendo questões pessoais e pode nem voltar ao clube, segundo o treinador. O Galo Carijó fechou a preparação na manhã desta quinta-feira, no CT Adauto Frota, o Frotão, em Rio Branco.

Escalação provável: Abelha; Igor, Brener, Caio Mendes, Cleyton, Anderson, Yago, Marcelo, Vinícius, Franklin e Emerson Tubarão.

Arbitragem — Foto: Arte/GloboEsporte.com

Arbitragem — Foto: Arte/GloboEsporte.com

  • Árbitro: Antonio Marivaldo
  • Assistente 1: Rener Carvalho
  • Assistente 2: Francelino Barbosa
  • 4º Árbitro: Marcos Souza
  • Analista: Josemir Raulino

Ingressos

A Federação de Futebol do Acre (FFAC) disponibiliza a venda de ingressos a partir de duas horas antes da bola rolar, pelos preços de R$ 20 e R$ 10 (meia), nas bilheterias do estádio Florestão.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost