26 de maio de 2024

Letícia Cazarré emociona ao compartilhar “primeiros passos” da filha

Letícia Cazarré usou as redes sociais para compartilhar um momento fofo vivido com a filha, que nasceu com uma doença cardíaca rara

Letícia Cazarré usou as redes sociais para compartilhar os “primeiros passos” da filha Maria Guilhermina, de 1 ano e 10 meses. A bebê, fruto do relacionamento de Letícia com Juliano Cazarré, nasceu com uma doença cardíaca rara e emocionou os internautas no vídeo registrado pela mamãe.

“Experimentando andar”, legendou a jornalista e bióloga. No vídeo, a profissional utiliza uma sandália especial que possibilita o uso de duas pessoas de maneira simultânea. Com o acessório, a médica consegue auxiliar a movimentação da bebê.

Letícia Cazarré não vacinou filhos contra Covid: “Risco à saúde”

Letícia Cazarré, grávida do sexto filho, interagiu com os seguidores do Instagram e revelou que não vacinou os filhos contra a Covid. Ela disse que optou por pular a vacina por conta dos “riscos à saúde”.

“Você não vacina seus filhos? Por qual motivo? Te acompanho há pouco tempo”, quis saber um usuário. Na sequência, a bióloga falou sobre o cartão de vacinação dos herdeiros. “Dou absolutamente todas as vacinas. Nunca dei vacina da Covid porque não acho que compense o risco à saúde deles”, declarou.

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost