29 de maio de 2024

Maria Lina diz estar sendo perseguida por stalker e contrata segurança

Maria Lina, que ganhou fama nas redes sociais por seu relacionamento com Whindersson Nunes, contou que está sendo vítima de um stalker

Maria Lina, que ganhou fama nas redes sociais por seu relacionamento com Whindersson Nunes, contou em seu Instagram, nesta terça-feira (16/4), que está sendo perseguida por um stalker e que precisou contratar um segurança por isso.

“Desde a minha entrada na internet, eu nunca tive seguranças. Pouquíssimas vezes andei com segurança, quatro anos atrás, quando tinha o perfil fechado. Depois, quando tava no olho do furacão, na polêmica maior, eu não andava com segurança. Nunca precisei”, começou Maria.

“Eu nunca vi como um descuido, não via necessidade. Nunca tinha acontecido nenhuma situação que eu estava passando risco. Tem um fenômeno que nunca tinha acontecido comigo, mas com algumas influenciadoras conhecidas, amigas”, contou. “O caso de um homem que entra num relacionamento com você mentalmente, do lado só dele. Ele acha que ele te namora, sendo que você nem o conhece”.

Reprodução

A influenciadora ainda afirmou que não pensava que a situação pudesse acontecer com ela. “Hoje eu tenho que andar com seguranças armados para ir trabalhar, pra lugares públicos, até pro salão de beleza – que é um lugar público, e fico lá o dia inteiro. Nessa altura. Em primeiro momento, fiquei muito confusa”, continuou.

“Meus amigos me ajudaram muito, indicaram pessoas incríveis e agora eu estou mais tranquila. Parece uma cena de novela”, completou Maria Lina.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost