28 de maio de 2024

Vídeo: Beatriz derruba Tadeu Schmidt no chão após eliminação do BBB 24

Beatriz Reis foi a 20ª eliminada do BBB 24, nesta quinta-feira (11/4), com 82,61% dos votos, em um Paredão contra Isabelle Nogueira e Davi

Não podia faltar, né?! Beatriz Reis teve seu primeiro encontro com Tadeu Schmidt nesta quinta-feira (11/4), após ser eliminada do BBB 24, e aproveitou para jogar o apresentador do reality show no chão.

“Vou te derrubar!”, disse Bia, abraçando o apresentador, que caiu no chão logo em seguida. “Derrubei o Tadeu, que alegria”, completou ela.

Reprodução/ Globoplay

“Tá tudo certo aqui, ninguém se machucou”, disse Tadeu, pouco depois. Veja o vídeo:

Beatriz recebeu uma série de críticas dos internautas após derrubar Sabrina Sato no chão, durante dinâmica do programa. Na ocasião, a sister recebeu punições da atração.

Eliminação do BBB 24

É o Brasil do Brasil, sem o apoio do Brasil… Beatriz Reis foi a 20ª eliminada do BBB 24, na noite desta quinta-feira, com 82,61% dos votos. Com a saída da agora ex-sister, o programa forma seu Top 4: Davi Brito, Isabelle Nogueira, Alane Dias e Matteus “Alegrette”.

Bia disputava o Paredão com Isabelle e Davi. A manaura teve 9,86% dos votos para deixar a casa, enquanto o brother — favorito a levar o prêmio — recebeu apenas 7,53%.

Agora, o Top 3 do reality – Isabelle, Davi, Alane e Matteus – disputa mais uma Prova do Líder de resistência e forma outro Paredão.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost