15 de junho de 2024

Ana Hickmann fala pela primeira vez após rumores de gravidez

A apresentadora engatou um romance com Edu Guedes, logo após se divorciar do ex-marido, Alexandre Correa: “Aconteceu tanta coisa”

Ana Hickmann se manifestou sobre os rumores de gravidez que circularam na internet, logo após engatar um romance com Edu Guedes. Na ocasião, a modelo chamou atenção dos internautas, que apontaram mudanças na sua forma física, durante um desfile para uma grife de luxo. “Aconteceu tanta coisa nos últimos meses”, disse num bate-papo com a Quem.

“Acabei ganhado uns quilinhos a mais. Mas estou bem, focada no meu trabalho, em resolver a minha vida e tranquila em relação ao meu corpo”, garantiu.

E completou: “Está tão gostoso. Planos existem sempre, mas quero deixar a vida levar um pouquinho mais”.

Depois de se divorciar do ex-marido, Alexandre Correa, a quem acusa de violência doméstica e patrimonial, Hickmann lembrou que está deixando a vida seguir seu rumo:

“O que mais quero neste momento na minha vida é paz. Sossego de verdade. Está longe de acontecer, mas tudo bem. Estou pronta para lutar e para buscar”, pontuou.

Instagram/Reprodução

Ana assumiu o namoro com o chef no início de março deste ano, quatro meses depois de se separar do empresário, com quem tem Alezinho, de 10 anos. “É sobre termos um novo motivo pra sorrir, alguém pra dar a mão e ser feliz”, destacou na ocasião.

Edu Guedes se manifesta sobre suposta gravidez de Ana

Edu Guedes, depois de assumir publicamente que estava namorando Ana Hickmann, em meio a polêmicas com Alexandre Correa, ex-marido da apresentadora, se manifestou sobre uma possível gravidez da amada. Logo após o relacionamento vir à tona, rumores de que os dois estariam esperando um filho causou alvoroço na web.

“Não está [grávida]”, afirmou o cozinheiro, sem dar maiores detalhes, em conversa com a Caras Brasil.

Os rumores começaram na última terça-feira (12/3), depois do colunista Leo Dias especular que uma criança, fruto da relação, estaria a caminho, durante o Fofocalizando, do SBT. “Por que eles decidiram anunciar agora? Eu tenho quase certeza que vem um bebê por aí”, comentou ao vivo.

Na ocasião, o jornalista ainda foi alertado por Cariúcha, com quem divide o comando do programa, de que poderia ser uma acusação muito séria. “Grave? Por que grave? Grave não! É consequência de um amor”, respondeu Leo.

Hickmann já é mãe de Alezinho, de 10 anos, da relação com Alexandre. E Guedes é pai de Maria Eduarda, de 15 anos, com Daniela Zurita. Os pombinhos anunciaram que estavam juntos recentemente, embora o assunto já esteja circulando desde janeiro, quando foram flagrados, alguma vezes, na companhia um do outro.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost