18 de junho de 2024

Bruna Marquezine abandona entrevista para não falar sobre João Guilherme

Boato de que artistas estariam tendo um romance circula nas redes sociais

A atriz Bruna Marquezine, 28, abandonou uma entrevista na noite da última quinta-feira (23) para não responder se está tendo um romance com o influenciador digital João Guilherme, 22.

“Eu sei que você têm que perguntar, mas você também sabe que eu não gosto de falar, né? Beijo. Obrigada”, disse a um jornalista enquanto era filmada. Ela devolve o microfone, se vira e vai embora. O vídeo circula nas redes sociais.

Bruna Marquezine e João Guilherme em evento de sorteio do desfile das escolas de samba do Rio de Janeiro na noite da quinta-feira (23)/Foto: Victor Chapetta/ Agnews

Bruna e João foram juntos ao evento de sorteio do desfile das escolas de samba do Rio de Janeiro, na noite de quinta. Um boato de que eles estão juntos foi difundido recentemente na web após eles terem aparecido juntos em uma foto.

Na mesma ocasião, mas em outro momento e longe de Bruna, João Guilherme também foi questionado por um repórter sobre a relação deles.

O filho do cantor Leonardo também se esquiva e não responde diretamente: “As pessoas na internet inventam muita coisa”.

Na quarta-feira (22), o influenciador fez uma declaração para a apresentadora Maisa Silva, 22, em celebração ao aniversário dela. Vários fãs publicaram comentários torcendo para que eles formem um casal.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost