16 de junho de 2024

Show ‘Ancestralidade’, de Kélen Mendes, reúne dez músicas autorais da cantora

O show que acontece esse sábado as 20h, no teatro de Arena do Sesc, busca trazer o público a refletir sobre algumas questões e se emocionar junto com a cantora, com ritmos e melodias

O espetáculo conta com performance de danças, pirotecnia, iluminação e figurino, que foram pensados pela produtora, que é a própria artista, para compor o conceito musical da compositora.

A banda é formada por alguns dos melhores músicos da capital e o filho de Kelen, Rairá Mendes, também faz parte da mesma. Além dele, Saulo Olímpio (guitarra), Deivid de Menezes (contrabaixo), Paulo Nobre (bateria), Gabriel Brito (percussão), João Paulo (sopros), Mara Mattero e Jahnny(Backing vocal).

Foto: Reprodução/Instagram

Dia 18 de Maio, às 20 horas no Teatro de Arena do Sesc, você é o convidado especial para embarcar nessa viagem musical ancestral.

Ingressos individuais a preços populares apenas R$ 15,00 disponíveis na plataforma Sympla e pelo PIX tratando pelo privado no Instagram @kelenmendesac
O show é financiado pela Lei Paulo Gustavo, com recurso do Governo Federal, através de edital gerenciado pela Fundação Garibaldi Brasil e tem apoio do Sesc – Acre.

Foto: Reprodução/Instagram

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost