18 de junho de 2024

Travesti quase é degolada enquanto dormia em via pública; estado dela é grave

Ataque ocorreu no bairro Dom Giocondo

Uma travesti de 30 anos, moradora em situação de rua, foi atacada e ferida com um golpe de faca no pescoço em via pública na tarde deste sábado (11), no bairro Dom Giocondo conhecido popurlamente como Papouco, em Rio Branco.

Segundo informações de testemunhas, a vítima estava dormindo em via pública, no Papouco, quando um homem identificado como ‘Velho’ se aproximou e em posse de uma faca desferiu um golpe que atingiu o pescoço da moradora em situação de rua. Mesmo ferida a  travesti, ainda conseguiu andar até a rua Benjamin Constant, no Centro de Rio Branco, na frente da Secretaria de Saúde (SESACRE) sentou em um banco sangrando muito e pediu ajuda a populares.

Foto: ContilNet

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e a ambulância de suporte avançado foi enviada. Os Paramédicos prestaram os primeiros atendimentos e encaminharam a paciente ao Pronto-Socorro de Rio Branco. Segundo o Médico do SAMU, o corte no pescoço pode ter atingido a veia jugular e o estado de saúde da vítima é considerado grave.

Policiais militares estiveram no local, colheram informações do autor do crime e em seguida fizeram patrulhamento na região, em busca de prendê-lo, mas ele não foi encontrado.

O caso inicialmente segue sob investigação dos Agentes de Polícia Civil da Equipe de Pronto Emprego (EPE) e posteriormente ficará a disposição da delegacia especializada.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost