Os Parças estreia como série Original Globoplay

Estrelada por Tom Cavalcante, Whindersson Nunes, Tirullipa e Bruno de Luca, trama tem participação especial de Jojo Todynho; elenco comenta a novidade

Os Parças estão de volta! Após o sucesso nos cinemas, eles estrelam uma série Original Globoplay e com a presença de uma nova personagem: Julião, interpretada por Jojo Todynho. Há muito tempo sem se ver, os amigos se reúnem para uma missão especial e desafiadora que vai colocar todas as habilidades deles (ou seja, quase nenhuma) à prova. Você poderá acompanhar a jornada do grupo durante 10 episódios, disponibilizados nesta quinta (6).

Toinho (Tom Cavalcante), Pilôra (Tirullipa) e Romeu (Bruno de Luca) precisam resgatar Ray Van (Whindersson Nunes) quando ele é confundido com um aliado do perigoso mafioso e acaba sendo sequestrado pela quadrilha de Julião. “A Julião, na verdade, se chama Julia. Ela criou esse nome ‘Julião’ para quebrar o machismo e as pessoas acharem que ela é homem e depois aparecer linda, maravilhosa, empoderada, com look de milhões”, conta Jojo Todynho.

Foto: Vans Bumbeers/Divulgação

Me ver caracterizada como Julião foi cômico. Cada hora eu estava com um look diferente. Acho que Julião vai pegar! A gente pintava e bordava no set. Ria das cenas. Eu amei estar com esses gigantes do humor”
— Jojo Todynho

Tom Cavalcante conta que o público já cobrava por mais uma aventura do quarteto. “Muita gente nos perguntava quando voltaríamos. Chegou a hora. Os Parças conta a história de quatro amigos desocupados, trambiqueiros que se metem nas mais loucas e complicadas confusões, fazendo o público morrer de rir com as soluções encontradas”, explica o humorista.

Nossa relação nos bastidores, acredite, era a continuidade da alegria e palhaçadas do set. Essa chegada como série do Globoplay vai dar à audiência que curte humor nacional um belo presente”
— Tom Cavalcante

Bruno de Luca afirma que a obra mantém a essência do grupo e que o novo formato, como série, também vai conquistar o público. “Apesar de todos os problemas que vivem, eles estão sempre arrumando um jeito de rir e de se zoarem. Acreditamos que Os Parças tem tudo para conquistar novos fãs e divertir quem já acompanha a história. É uma comédia leve e ágil”, comenta o ator.

Estamos felizes em poder voltar a levar alegria para as pessoas, agora diretamente em suas casas. Cada cena parece um esquete, tem um ritmo ágil e com gancho. Acho que a galera vai maratonar”
— Bruno de Luca

Ao falar sobre o período de gravações, Tirullipa se diverte com as lembranças da sinergia do grupo: “Eu costumo dizer que os nossos bastidores são a melhor parte porque a bagunça é grande. A gente é da comédia, pegadinha e, quando junta todo mundo é só risada”, diz.

Essa série é para o povo e é do povo. Reflete muito o brasileiro, que é guerreiro, lutador e passa por boas e muitas enrascadas. É o amor ao próximo, a parceria acima de tudo. O brasileiro se doa, se entrega, além de ser solidário e divertido”— Tirullipa

Whindersson Nunes, cujo personagem passa grande parte das cenas sob a mira de Julião, comemora a oportunidade de voltar a interpretar Ray Van. “Estava com saudades do personagem. A parte que mais me deixou feliz foi reencontrar e gravar de novo com os caras, pois temos uma sintonia. A Jojo chega para agregar ainda mais ao trabalho”, celebra.

Acho que a gente vai capturar o público com a amizade deles. Os parças sempre se metem em confusão e estão juntos porque querem mesmo, não se largam em momento algum”— Whindersson Nunes

Quem ficará atrás desse grupo é a investigadora Rosane (Lucy Ramos), que se depara com o caso mais importante da sua vida quando Ray Van é sequestrado. “Nos bastidores era uma festa. Imagina gravar com esse elenco que praticamente te faz rir o tempo todo? A Rosana é uma policial completamente diferente da Paulina, minha personagem em Família É Tudo. Ela é divertida, durona ao mesmo tempo e muito direta nas suas colocações”, afirma Lucy.

A série é uma viagem superleve, traz muito humor e aventura. Perfeita para quem quer distrair a cabeça e sorrir”
— Lucy Ramos

O diretor artístico Marcelo Zambelli adianta que os episódios vão contar com esquetes iniciais que fazem referências a clássicos da TV e dos cinemas, entre eles, Senhora do Destino, Pantanal, Roque Santeiro, O Iluminado, Crepúsculo, Missão Impossível, entre outros. “Nós quisemos investir nesse universo pop e trazer informações que vão atingir as pessoas de uma forma bem-humorada, como a série faz”, explica Zambelli.

O elenco ainda conta com Paulo Miklos, Stella Miranda, Luiz Guilherme, Paulo Verlings, Nando Brandão, Roney Facchini, Karina Dohme, Daniel Uemura, entre outros.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost