Polícia identifica corpo com a boca amordaçada, mãos amarradas e carro carbonizado em Rio Branco

O caso está sendo tratado como mais um capítulo da guerra entre as organizações criminosas

Um homem que foi encontrado morto ao lado de em um carro carbonizado na madrugada deste domingo (30), em área de mata do Loteamento Fahart, na região do Segundo Distrito de Rio Branco, foi identificado como Jefferson Lima da Silva, de 29 anos.

Foto: ContilNet

Segundo informações de Policiais Militares do 2° Batalhão, uma guarnição estava em patrulhamento de rotina pela região, quando avistou algo pegando fogo em uma área de mata no loteamento Fahart. Ao se aproximar, os policiais encontraram uma pessoa caída próximo ao carro em chamas com os braços amarrados, boca amordaçada e com a cabeça ensanguentada.

Rapidamente os PMs acionaram o Corpo de Bombeiros Militar do 2° Batalhão, que foi ao local e conseguiu apagar as chamas do veículo. Em seguida foi solicitado o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). que enviou uma ambulância de suporte avançado, mas quando os paramédicos chegaram ao local, nada puderam fazer pela vítima, que já estava morto.

Os militares isolaram a área e acionaram também para a perícia em criminalística. Após os procedimentos de praxe, o corpo da vítima foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), para os exames cadavéricos e de identificação pela papiloscopia.

Foto: ContilNet

O corpo apresentava sangramento e lesão na parte da cabeça, como perfurações possivelmente por disparos de arma de fogo. O veículo modelo Chevrolet/Prisma. de cor preto e placa NRP-4A37, da cidade de Porto Velho (Rondônia), e estava totalmente carbonizado e o mesmo havia sido furtado na manhã deste sábado (29), no município de Senador Guiomard.

O caso está sendo tratado como mais um capítulo da guerra entre as organizações criminosas e segue inicialmente sob investigação dos agentes de Polícia Civil da Equipe de Pronto Emprego (EPE) e, posteriormente, ficará à disposição da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

PUBLICIDADE