O Fluxo conquistou o título da C.O.P.A. Free Fire 2025, a competição inaugural da temporada, com uma marca impressionante. O melhor time brasileiro da atualidade venceu todos os seis jogos do segundo dia da final, neste domingo (23), levando o título no critério de desempate contra a paiN Gaming, a vice-campeã.
Depois das primeiras seis quedas, disputadas no sábado (22), a LOUD liderava a tabela de classificação, com 108 pontos, e a paiN aparecia na 2ª colocação, com 97. O Fluxo era apenas o 6º colocado, com 88.
O time de Tiago “Bops” e companhia, que no primeiro dia só tinha tido uma vitória, ganhou as seis partidas deste domingo.
Mesmo com a dominância do Fluxo em booyahs, a disputa na pontuação ficou acirrada, já que a paiN continuou pontuando bem. Das seis quedas do segundo dia, a paiN terminou como a equipe com mais pontos em duas delas. Em outras duas, teve a segunda maior pontuação.
Jogadores e técnico do time de Free Fire para celular do Fluxo, campeão da C.O.P.A. Free Fire 2025 — Foto: Reprodução/X
Fluxo e paiN encerraram a final com os mesmos 225 pontos. No desempate, Bops e companhia levaram o título e o prêmio de R$ 70 mil. Pelo vice, a paiN levou R$ 50 mil.
Com a conquista, o Fluxo se mantém no topo do cenário brasileiro de Free Fire para celular. No ano passado, o clube conquistou o título mundial no Free Fire World Series (FFWS) e o título brasileiro no FFWS Brasil.
Além de Bops, o Fluxo conta, no elenco, com Mateus “MT7”, escolhido o MVP da C.O.P.A. FF, Pedro “But”, Giuliano “Giuh.87” e André “Proxx7”.
O próximo compromisso dos times brasileiros de Free Fire será a segunda edição da FFWS Brasil, a ser realizada de 5 de abril a 22 de junho.