Matador do CV conhecido como “Anjo da Morte” é capturado pela Polícia Militar em Rio Branco

Temido integrante do Comando Vermelho foi localizado após moradores denunciarem presença do criminoso

Militares do 2º Batalhão da Polícia Militar prenderam na noite de terça-feira (8), em Rio Branco, um homem conhecido pelo apelido sombrio de “Anjo da Morte”. Identificado como Fábio Feitosa Souza, ele é acusado de integrar o Comando Vermelho (CV) e seria responsável por diversas execuções no estado.

A prisão ocorreu na Cidade do Povo, após moradores denunciarem a presença de um indivíduo fortemente ligado ao crime organizado. Com base nas informações repassadas, a polícia montou um cerco na região e conseguiu localizar e deter o suspeito.

Ele havia sido preso poucos dias antes por agentes da Delegacia de Combate às Organizações Criminosas (DCORE)/ Foto: Reprodução

De acordo com os registros, Fábio é réu confesso em pelo menos nove homicídios. Durante a abordagem, os policiais constataram que havia um mandado de prisão em aberto contra ele, o que motivou sua condução à Delegacia de Flagrantes.

VEJA TAMBÉM: Ouça pregação de pastor que obriga empresários a comprar água do CV

Apesar da ficha criminal extensa, ele havia sido preso poucos dias antes por agentes da Delegacia de Combate às Organizações Criminosas (DCORE), acusado de falsidade ideológica e receptação. Agora, volta a ficar à disposição da Justiça.

O tenente-coronel Felipe Russo, comandante do 2º BPM, destacou a importância da colaboração da comunidade para o êxito da ação. “A população está cansada da presença de criminosos na região, e esse tipo de denúncia nos ajuda a agir com mais precisão”, afirmou.

PUBLICIDADE