Michelle Bolsonaro processa apresentadora após ser chamada de ‘ex-garota de programa’

Ex-primeira-dama move ação por injúria e difamação contra apresentadora que a chamou de “ex-garota de programa” durante podcast

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, de 43 anos, ingressou com uma queixa-crime contra a comunicadora Teônia Mikaelly Pereira de Sousa, após declarações feitas em um episódio do podcast piauiense IEL Cast. O processo, que tramita na 2ª Vara Criminal de Teresina, alega que Michelle foi vítima dos crimes de injúria e difamação, agravados pelo uso das redes sociais como meio de divulgação.

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, de 43 anos, ingressou com uma queixa-crime contra a comunicadora Teônia Mikaelly Pereira de Sousa, após declarações feitas em um episódio do podcast piauiense IEL Cast. / Foto: Reprodução

A controvérsia teve início após a divulgação de vídeos, datados dos dias 11 e 14 de junho, em que Teônia comparou Michelle com a atual primeira-dama Janja, afirmando que a esposa de Jair Bolsonaro teria sido “ex-garota de programa”. Além disso, a apresentadora mencionou supostas passagens policiais envolvendo familiares de Michelle, questionando sua conduta pública. “Ela vive uma postura de dama, dona de casa, mas incorporou um personagem que não condiz com sua realidade”, declarou Teônia nas gravações.

Diante das declarações, a defesa de Michelle Bolsonaro, representada pelo advogado Marcelo Luiz Ávila de Bessa, classificou as falas como “falsas e ofensivas” e reforçou que não há qualquer intenção de acordo ou conciliação com a parte acusada.

A ex-primeira-dama busca reparação judicial diante do que considera ataques à sua honra e imagem pública, especialmente por se tratar de alegações divulgadas em plataformas digitais com grande alcance.

Com informações: Portal Leo Dias

PUBLICIDADE

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, apoie-nos desativando sua extensão AdBlocker de seus navegadores para o nosso site.