O dependente químico Antônio Ramildo Batista Braga, de 45 anos, foi agredido a golpes de ripa na manhã deste sábado (17), na Rua São Francisco, no bairro Montanhês, em Rio Branco.

Antônio Ramildo Batista Braga, de 45 anos/Foto: ContilNet
De acordo com relatos de testemunhas, Antônio caminhava pela via quando foi surpreendido por dois homens ainda não identificados, que portavam ripas e passaram a desferir golpes, atingindo principalmente a região da cabeça e do ombro. Após a agressão, os suspeitos fugiram do local.
Mesmo ferido, a vítima conseguiu se deslocar, com auxílio de populares, até a residência de seus pais, localizada na Rua 25 de Dezembro, no mesmo bairro. Familiares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que enviou uma ambulância de suporte básico.

Mesmo ferido, a vítima conseguiu se deslocar, com auxílio de populares, até a residência de seus pais/ Foto: ContilNet
Os socorristas realizaram os primeiros atendimentos e encaminharam Antônio ao Pronto-Socorro de Rio Branco. Segundo a equipe médica, o estado de saúde dele é estável.

Os socorristas realizaram os primeiros atendimentos e encaminharam Antônio ao Pronto-Socorro de Rio Branco/ Foto: ContilNet
Informações preliminares colhidas no local apontam que a agressão pode estar relacionada a uma suposta “disciplina” imposta por uma organização criminosa que atua na região.
A Polícia Militar não foi acionada para registrar a ocorrência.
