Homem tenta atravessar avenida movimentada e é atropelado por veículo em Rio Branco

Com o impacto, a vítima foi arremessada ao solo, sofrendo cortes na cabeça e fratura no braço esquerdo

O dependente químico Antônio Mendonça da Silveira, de 48 anos, conhecido como “Brasileirinho”, ficou gravemente ferido após ser atropelado por um veículo na noite desta quarta-feira (14), no cruzamento da Avenida Ceará com a Rua José de Melo, em frente à farmácia Pague Menos, no bairro Bosque, em Rio Branco.

Antônio Mendonça da Silveira, de 48 anos, conhecido como “Brasileirinho”/ Foto: ContilNet

Segundo informações de testemunhas, o motorista de um Chevrolet Onix, de cor branca, trafegava pela Rua José de Melo, no sentido bairro–centro, quando, ao tentar cruzar a Avenida Ceará, Antônio tentou atravessar a via e acabou sendo atingido.

Com o impacto, a vítima foi arremessada ao solo, sofrendo cortes na cabeça e fratura no braço esquerdo.

Populares relataram à reportagem que o semáforo estaria aberto para o condutor do veículo. No entanto, há a suspeita de que o motorista estivesse distraído com o uso do celular e não tenha percebido a travessia do pedestre.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado/ Foto: ContilNet

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e enviou ao local duas ambulâncias, sendo uma de suporte básico e outra de suporte avançado. Após os primeiros atendimentos e a estabilização do paciente, Antônio foi encaminhado ao Pronto-Socorro de Rio Branco, com estado de saúde considerado estável.

Policiais militares do Batalhão de Trânsito estiveram no local, isolaram a área para os trabalhos periciais e organizaram o tráfego. Após a conclusão dos procedimentos, o veículo foi liberado e removido pelo próprio proprietário.

PUBLICIDADE