30 de abril de 2024

Após mulher quebrar dentes e cortar cabeça do marido, ele diz que quer casar com ela

Praticamente todos os dias policiais militares atendem ocorrências de violência doméstica. Normalmente, a vítima é uma mulher reclamando que foi agredida pelo marido, porém, na madrugada deste sábado (27) os papéis se inverteram e quem saiu levando a pior foi marido. Mesmo com cabeça e orelha cortados e dois dentes quebrados a ripadas, ele afirmou que ainda pretende casar com a agressora.

O fato foi registrado na Rua Seis, Bairro Aroeira, por policiais do 4° BPM. De acordo com os militares, quando chegaram a primeira vez ao local, a vítima, Júlio Anderson, estava em visível estado de embriaguez e muito ensanguentado. Perguntado sobre o que tinha acontecido, ele disse que estaria bebendo com sua mulher quando, ao dizer que iria sair, ela o agrediu com golpes de ripa e até de faca. Nem ele e nem a esposa quiseram ir até a delegacia para resolver o impasse, então, sem acordo os policiais foram embora.

Horas depois, a polícia foi acionada novamente, desta vez pelos vizinhos incomodados com os gritos de Júlio Anderson, que estava muito embriagado e não deixava ninguém dormir. Na segunda ocorrência, Júlio estava sangrando, com cortes na orelha, na cabeça e dois dentes quebrados.

Ele levado ao Pronto Socorro para tratar os ferimentos. Lá, ele disse que mesmo com a cabeça e orelha cortados e ainda com dois dentes quebrados, ainda irá casar com sua mulher.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost