30 de abril de 2024

Polícia Civil cumpre 12 mandados, prende duas pessoas e apreende drogas em Rio Branco

Polícia Civil cumpriu 12 mandados de busca e apreensão nesta segunda-feira (18). A ação ocorreu nos bairros Taquari, Triângulo Novo, Calafate e José Augusto, em Rio Branco. Foram presos Raimundo Nonato Gadelha da Costa, de 32 anos, e Waltermi Gomes Cunha, de 38 anos.

“O objetivo é tirar do seio social esses membros de facções criminosas que cometem crimes graves. Então, conseguimos apreender mais materialidade e efetuamos a prisão muito importante dessas duas pessoas”, disse o delegado Roberth Alencar.

Foi apreendido também drogas, balança e uma quantia em dinheiro (Foto: Quésia Melo/G1)

Na operação, a polícia apreendeu drogas, dinheiro, balança de precisão e um colete. O delegado afirma que também foi apreendido o celular de Gadelha com conversas entre ele e membros de uma facção.

Polícia Civil cumpriu 12 mandados de busca e apreensão nesta segunda-feira (18) (Foto: Quésia Melo/G1)

“O Gadelha foi preso por atuar em facção criminosa. Ele é uma pessoa que tem uma atuação importante dentro desse grupo. O celular dele contém diversas informações, diálogos sobre as atividades da organização e também tráfico de entorpecentes que é praticado para manter o poderio econômico dessas facções”, finalizou Alencar.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost