30 de abril de 2024

Banco da Amazônia homenageia empregadas pelo Dia Internacional da Mulher

As cerca de 550 mulheres que compõem o quadro de empregadas do Banco da Amazônia no prédio sede da Instituição serão homenageadas no próximo 8 de março, Dia Internacional da Mulher. Na programação, show no auditório Rio Amazonas com a cantora Joelma Klaudia.

Na apresentação da artista, músicas de seu último trabalho, Amazônia Lounge, um disco de releituras, resultado de pesquisas realizadas durante dois anos pela cantora. No repertório, onde estão presentes os universos da música mundial e paraense, há sucessos de Lia Sophia, Nilson Chaves, Almirzinho Gabriel, Maria Lídia, Eloi Iglesias, Paulo André e Ruy Barata.

Além do show, as empregadas do Banco da Amazônia participarão de atividades onde receberão informações sobre saúde e beleza. Temas como cuidados com a pele, a importância da atividade física e maquiagem estão previstos na programação. Haverá, ainda, um café da manhã especial e distribuição de brindes e bombons regionais.

Com 2.982 empregados, o Banco da Amazônia tem em seu quadro de pessoal 1.107 mulheres, lotadas na matriz e em suas 130 unidades, distribuídas nos estados do Norte e mais no Maranhão, Mato Grosso, São Paulo e em Brasília, no Distrito Federal.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost